De qualquer maneira folgo em ver(depois de uma olhadela rápida...) que no forum têm acontecido algumas mudanças mais ou menos radicais:Tu descobriste as maravilhas das open comb, o Lusitano lá cedeu a comprar um pincel de valor bem alto, o Emanuel finalmente decidiu experimentar as Shark e parece que se tá a dar bem, o Bleddyn acalmou(será mesmo?) as compras e até considera vender,...Já tenho motivos para puxar as pipocas e ver os desenvolvimentos dos próximos episódios....
LOL! E nem te digo nem te conto... olha que às vezes até faço a espuma na cara , mas não digas a ninguém! As Shark são catitas, mas ainda tenho ali um montão de marcas para ir experimentando a pouco e pouco. Mas se comprasse lâminas agora, é natural que fossem 100 Shark e 100 Astra verdes ou Perma-Sharp, para ir rodando. Mas devo demorar uns bons anos a gastar as por aqui tenho... tão cedo não vou comprar lâminas em quantidade!
...E eu até me tinha esquecido de mencionar outra mudança grande: agora usas splashes, pá?
A tragédia, o drama, o horror.... E eu até me tinha esquecido de mencionar outra mudança grande: agora usas splashes, pá?
(Image removed from quote.)[/center]