Author Topic: Apresentaçao do velho do ano de 1990  (Read 12350 times)

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #15 on: October 05, 2011, 04:44:56 pm »
0
Bem-vindo!

Enquanto lia o tópico estava a ouvir isto:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=QECJ9pCyhns" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=QECJ9pCyhns</a>

Com 3 anos ainda não devias "curtir" isto, mas é sempre bom redescobrir os clássicos!


gostos não se discutem mas eu sou mais apreciador de grandes exitoss mais classicos ainda!!
Tipo isto:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=jKFfL4wi8Ho" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=jKFfL4wi8Ho</a>

E adoro os cortes de cabelo e as roupas das senhoras....
HUMMMM tao tapadinhas e tao sensuais!!!



Cumprimentossss

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #16 on: October 05, 2011, 04:48:08 pm »
0
Caro Tiago,
Aqui estás em casa! Aproveite! Qualquer dúvida, estamos prontos!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #17 on: October 05, 2011, 04:50:33 pm »
0
Bem vindo Tiago "///M90"!!!

P.S.: pelo nick deduzo que gosta de BMW "musculados" lol!!

Bom gosto nos productos nacionais e nos carros!!!

Sim sou um grande entusiasta do mundo automóvel um eterno apaixonado por bmw's  e porsche carrera911 MODERNOS....No entanto quem me tirar o meu mini de 1968 tira-me um bocado!!!

Cumprimentosss
Tiago Pais


P.s: talvez um dia deixe de ser ///M90 para me tornar um ---> ///SR90...!!!!


Ja sei o que me vou ofereçer a mim este natal!!!
hehehe

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #18 on: October 05, 2011, 08:37:38 pm »
0
Caríssimo cavalheiro Tiago, bem vindo!

És cá dos meus! Dou preferencia aos produtos fabricados em Portugal e às compras no comercio local. Eles precisam de nós, especialmente nos dias que correm.

Ah! e também uso pasta Couto.  ;D

Offline André!

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Respect: 0
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #19 on: October 05, 2011, 09:16:58 pm »
0
Bem-vindo! ;D
Olá, eu sou o André e sou Safety Razor anónimo.
(Antigo Picatchu :D)

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #20 on: October 05, 2011, 09:27:42 pm »
0
Caríssimo cavalheiro Tiago, bem vindo!

És cá dos meus! Dou preferencia aos produtos fabricados em Portugal e às compras no comercio local. Eles precisam de nós, especialmente nos dias que correm.

Ah! e também uso pasta Couto.  ;D


Desculpem o OFF-TOPIC... cavalheiro luis qual o preço a que compra a pasta de dentes COUTO?? eu compro a 1.70€ será que conheçe algum lugar mais barato??

Cumprimentos


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #21 on: October 05, 2011, 11:47:09 pm »
0
Desculpem o OFF-TOPIC... cavalheiro luis qual o preço a que compra a pasta de dentes COUTO?? eu compro a 1.70€ será que conheçe algum lugar mais barato??

Cumprimentos



Ora aqui está uma drogaria gerida por um casal que é uma simpatia, com bom atendimento e pasta dentrífica Couto a €1,30... Um sítio a visitar, se se for a passar por aquela zona da baixa de Lisboa... 8)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #22 on: October 06, 2011, 02:06:52 am »
0
Sê bem-vindo.

Desculpem o OFF-TOPIC... cavalheiro luis qual o preço a que compra a pasta de dentes COUTO?? eu compro a 1.70€ será que conheçe algum lugar mais barato??

Cumprimentos



Ora aqui está uma drogaria gerida por um casal que é uma simpatia, com bom atendimento e pasta dentrífica Couto a €1,30... Um sítio a visitar, se se for a passar por aquela zona da baixa de Lisboa... 8)

Nessa drogaria também encontras vários cremes portugueses e pincéis da bem portuguesa Semogue.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #23 on: October 06, 2011, 12:21:26 pm »
0
Seja bem vindo!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #24 on: October 06, 2011, 02:32:28 pm »
0
Sê bem-vindo.

Desculpem o OFF-TOPIC... cavalheiro luis qual o preço a que compra a pasta de dentes COUTO?? eu compro a 1.70€ será que conheçe algum lugar mais barato??

Cumprimentos





Ora aqui está uma drogaria gerida por um casal que é uma simpatia, com bom atendimento e pasta dentrífica Couto a €1,30... Um sítio a visitar, se se for a passar por aquela zona da baixa de Lisboa... 8)

Nessa drogaria também encontras vários cremes portugueses e pincéis da bem portuguesa Semogue.


MUITOOO obrigadoo!!! gosto tanto de premiar os comerciantes que não sao gananciosos e que não se importam de encher o papo grao a grao, fui a uma casa muito SNOB (a antiga portuguesa) perguntar o preço da PASTA COUTO pediram-me 2.60 e eu ri-me na cara do senhor o que eu haveria de fazer??


amanha demanha vou levantar o corpo da caminha e la vou eu fazer umas caminhadas atras do mercado tradicional!!!!

Cumprimentos e muito obrigado pela partilha!!!!

(bem se tem a pasta couto a esse preço, os outros produtos tambem devem ser a bom preço!!!


Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #25 on: October 07, 2011, 06:40:59 am »
0
Sejas bem-vindo!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #26 on: October 07, 2011, 01:42:49 pm »
0
HOJE FUI ás minhas primeiras compras.... bem como ainda nao tenho SR, (nem tenho tido muito tempo para me informar sobre o assunto mas eu estou inclinado para uma E&J) nao pude fazer grandes compras mas fui numa de conheçer as drogarias de lisboa pois eu sempre tento fugir do centro de lisboa um transito infernal montes de gente BARULHO somos atropelados 1001 vezes!!! haaa carcavelos que zona tao pacata!!! que bom...

Mas hoje entao aproveitei o meu passe de estudante universitario e la fui eu de comboio e depois a "PENANTES" (a pé`) e fui a drogaria de um senhor muito simpatico a DROGARIA "KANTILAL MANGALAL" que ja está referenciada aqui no forum INCLUSIVE numa resposta anterior é aquela onde antes era o barbeiro do antonio variaçoes , estao situados??

E pronto comprei la agua de colonia"LAVANDA" After-shave 444 (pedra) e um creme para as maos .. para ofereçer a minha maezinha que se preocupa tanto com as rugas mas so usa produtos estrangeiros  >:(  :'( enfim!!!

E la estava a pasta couto a 1.30 (que maravilhoso preço!!!)... Bem mas os que eu queria mais elogiar não era tanto os produtos mas sim a SIMPATIA do Senhor que me fez logo sentir em casa e quase que desarrumou toda a loja para me mostrar todos os produtos portugueses enfim é um senhor 5 ESTRELAS!!!! foi a minha primeira compra em drogaria TRADICIONAL em lisboa e tenho quase a certeza absoluta que mesmo sem conheçer nao vou encontrar um comerciante TAO SIMPATICO como o desta Drogaria....

Aftershave 444 em pedra a 2,75€ é um bom preço??

Enfim uma coisa vos garanto PASTA COUTO nunca vi mais barata...

Enfim tou tao feliz por ter passado uma sexta-feira de manha no coraçao de lisboa... a fazer compras de produtos portugueses HUMM....

CUMPRIMENTOS e boas compras !!!!

P.s agora vou á secçao do forum relativo as lojas fazer um feedback sobre a loja!!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #27 on: October 07, 2011, 02:02:42 pm »
0
Os produtos da 444 infelizmente têm subido de preço nos últimos tempos... Já te digo que não é fácil encontrá-lo mais barato em Lisboa.
Há coisa de um ano atrás era vulgar encontrá-lo a cerca de €2... Hoje em dia, já não... :P
Como diria o outro... não é bom nem mau, antes pelo contrário...

Fora de Lisboa, talvez tenhas mais sorte.

Bom, mas pelo tempo que isso dura, não são mais uns cêntimos que fazem diferença.

...
MUITOOO obrigadoo!!! gosto tanto de premiar os comerciantes que não sao gananciosos e que não se importam de encher o papo grao a grao, fui a uma casa muito SNOB (a antiga portuguesa) perguntar o preço da PASTA COUTO pediram-me 2.60 e eu ri-me na cara do senhor o que eu haveria de fazer??
...

A loja A Antiga Portuguesa também tem as suas vantagens... há lá uns pincéis Semogue 1450 com preços que já não se usam... ;D
« Last Edit: October 07, 2011, 02:13:46 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #28 on: October 07, 2011, 03:12:06 pm »
0
Os produtos da 444 infelizmente têm subido de preço nos últimos tempos... Já te digo que não é fácil encontrá-lo mais barato em Lisboa.
Há coisa de um ano atrás era vulgar encontrá-lo a cerca de €2... Hoje em dia, já não... :P
Como diria o outro... não é bom nem mau, antes pelo contrário...

Fora de Lisboa, talvez tenhas mais sorte.

Bom, mas pelo tempo que isso dura, não são mais uns cêntimos que fazem diferença.

...
MUITOOO obrigadoo!!! gosto tanto de premiar os comerciantes que não sao gananciosos e que não se importam de encher o papo grao a grao, fui a uma casa muito SNOB (a antiga portuguesa) perguntar o preço da PASTA COUTO pediram-me 2.60 e eu ri-me na cara do senhor o que eu haveria de fazer??
...

A loja A Antiga Portuguesa também tem as suas vantagens... há lá uns pincéis Semogue 1450 com preços que já não se usam... ;D

Ok muito obrigado vou ver se agora vou ler o que se diz aqui no forum sobre os pinceis... devo dizer que esteticamente gostei muito dos pinceis que o senhor da drogaria KANTILAL MANGALAL tinha ;)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Apresentaçao do velho do ano de 1990
« Reply #29 on: October 07, 2011, 03:49:05 pm »
0
Os produtos da 444 infelizmente têm subido de preço nos últimos tempos... Já te digo que não é fácil encontrá-lo mais barato em Lisboa.
Há coisa de um ano atrás era vulgar encontrá-lo a cerca de  Hoje em dia, já não... :P
Como diria o outro... não é bom nem mau, antes pelo contrário...

Fora de Lisboa, talvez tenhas mais sorte.

Bom, mas pelo tempo que isso dura, não são mais uns cêntimos que fazem diferença.

...
MUITOOO obrigadoo!!! gosto tanto de premiar os comerciantes que não sao gananciosos e que não se importam de encher o papo grao a grao, fui a uma casa muito SNOB (a antiga portuguesa) perguntar o preço da PASTA COUTO pediram-me 2.60 e eu ri-me na cara do senhor o que eu haveria de fazer??
...

A loja A Antiga Portuguesa também tem as suas vantagens... há lá uns pincéis Semogue 1450 com preços que já não se usam... ;D

Ok muito obrigado vou ver se agora vou ler o que se diz aqui no forum sobre os pinceis... devo dizer que esteticamente gostei muito dos pinceis que o senhor da drogaria KANTILAL MANGALAL tinha ;)

Também preciso ler sobre pincéis. Existe uma infinidade de modelos, tamanhos, tamanhos de nós etc e eu não faço ideia do que significa cada uma dessas coisas! huahuahuauha   Mas como encomendei o Omega 48 por puro descuido (página do ebay aberta e logada quando cliquei em Comprar), acabei não procurando mais informações.  Acredito que na parte de pincéis aqui do fórum tenha os detalhes! :D

Mas claro, só de olhar por alto já fiquei com vontade de um Semogue...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal