Author Topic: Nivea Suave - creme de barbear  (Read 35072 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #60 on: April 07, 2013, 06:27:12 pm »
0
Sei disso. Quando digo nacional, quero dizer um produto amplamente distribuído no país e encontrado facilmente.


 Ó Sr. Gago, parece que o teu português anda um pouco "gago"...

Vê se tens um pouco mais de respeito quando te diriges a confrades! Não te fazia mal nenhum e ao fórum, muito menos!

   Classic Shaver, já tinha "saudades" tuas (isto andava a correr muito bem, andas á espera de qualquer coisa desde que eu voltei ao fórum), não te admito que te dirijas a minha pessoa como se fosses o dono "disto", tu aqui não és mais do que eu, percebes-te?...

  @Gago, sobre o trocadilho com o teu nome, induzis-te outros membro em erro..., mas humildemente, peço-te desculpa pelo os meus comentários, não era minha intenção ofender-te...

 

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #61 on: April 07, 2013, 06:52:53 pm »
0
Pessoal:

Penso que tudo não terá passado de uma brincadeira, sem qualquer má intenção.
Por vezes, comunicar por detrás de um teclado não é fácil... muitas vezes não é fácil interpretar as intenções de cada um, lendo apenas as palavras. Muito diferente da comunicação oral, onde temos o tom de voz, a expressão corporal, etc.

Sinceramente, espero que este assunto tenha ficado encerrado, e sem qualquer mal-entendido.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #62 on: April 07, 2013, 07:02:36 pm »
0
 Caramelo, não sei aonde induzi outros membroS em erro. Ao dizer que o ASL Nivea seria produto nacional? Sim, ele é fabricado na Alemanha, sim eu estou ciente disto, e até onde isto estaria verdadeiramente 'errado"? Pois vejamos, aqui no Brasil, (penso que também em Portugal) encontramos esse ASL em qualquer farmácia. Não me pareceria tão errado dizer isto, embora eu mesmo pense que deveria ter escrito "nacional" entre aspas. Pelo menos não teria acontecido isto.

Penso que MESMO que fosse o caso de ter dito isto com toda a propriedade, e doravante, estar enganado, o meu português não teria nada a ter com isto. Para piorar, o "trocadilho" foi de mau gosto, já que estás a gozar do meu sobrenome, o qual eu reconheço ser diferente e talvez até engraçado para alguns, mas que me orgulho muito. Portanto, o seu ataque foi pessoal.

“Civilization is a method of living, an attitude of equal respect for all men.”

Neste caso, penso que tu não fostes nem um pouco civilizado, já que tu não me trataste com o mesmo respeito o qual eu lhe trato.

No entanto, não é de meu feitio discutir com outros. Muito menos pela internet, com gente a qual não conheço, nunca os vi e provavelmente nunca os verei, e daí trato a todos com a educação. Como minha assinatura diz, nunca houve uma paz má, ou uma guerra boa, e portanto aceito tuas desculpas e congratulo-o pela atitude de homem de pedi-las.
Eu, prefiro dar este assunto como ultrapassado, já que não estamos aqui para andar nos bicando.

Atenciosamente

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #63 on: April 07, 2013, 07:17:56 pm »
0
Caramelo, não sei aonde induzi outros membroS em erro. Ao dizer que o ASL Nivea seria produto nacional? Sim, ele é fabricado na Alemanha, sim eu estou ciente disto, e até onde isto estaria verdadeiramente 'errado"? Pois vejamos, aqui no Brasil, (penso que também em Portugal) encontramos esse ASL em qualquer farmácia. Não me pareceria tão errado dizer isto, embora eu mesmo pense que deveria ter escrito "nacional" entre aspas. Pelo menos não teria acontecido isto.

Penso que MESMO que fosse o caso de ter dito isto com toda a propriedade, e doravante, estar enganado, o meu português não teria nada a ter com isto. Para piorar, o "trocadilho" foi de mau gosto, já que estás a gozar do meu sobrenome, o qual eu reconheço ser diferente e talvez até engraçado para alguns, mas que me orgulho muito. Portanto, o seu ataque foi pessoal.

“Civilization is a method of living, an attitude of equal respect for all men.”

Neste caso, penso que tu não fostes nem um pouco civilizado, já que tu não me trataste com o mesmo respeito o qual eu lhe trato.

No entanto, não é de meu feitio discutir com outros. Muito menos pela internet, com gente a qual não conheço, nunca os vi e provavelmente nunca os verei, e daí trato a todos com a educação. Como minha assinatura diz, nunca houve uma paz má, ou uma guerra boa, e portanto aceito tuas desculpas e congratulo-o pela atitude de homem de pedi-las.
Eu, prefiro dar este assunto como ultrapassado, já que não estamos aqui para andar nos bicando.

Atenciosamente

 Era o que falava, pedi-te desculpa, agora vens para aqui com essas palavras, para já não sabia que o teu ultimo nome era "Gago". Já tive um mal entendido (rapidamente resolvido) no inicio com outro membro por causa do "Caramelo", que por acaso também é o meu apelido. Agora escreveres (colocas mais gasolina...)

  "Penso que MESMO que fosse o caso de ter dito isto com toda a propriedade, e doravante, estar enganado, o meu português não teria nada a ter com isto. Para piorar, o "trocadilho" foi de mau gosto, já que estás a gozar do meu sobrenome, o qual eu reconheço ser diferente e talvez até engraçado para alguns, mas que me orgulho muito. Portanto, o seu ataque foi pessoal.

“Civilization is a method of living, an attitude of equal respect for all men.”
Neste caso, penso que tu não fostes nem um pouco civilizado, já que tu não me trataste com o mesmo respeito o qual eu lhe trato."

 Um ataque pessoal, nem te conheço de lado nenhum, ou se calhar estás ou "serviço" de alguém, ou pior... :-X

 É que depois escreves (depois de incendiar mais, vens armado em bombeiro);

 "No entanto, não é de meu feitio discutir com outros. Muito menos pela internet, com gente a qual não conheço, nunca os vi e provavelmente nunca os verei, e daí trato a todos com a educação. Como minha assinatura diz, nunca houve uma paz má, ou uma guerra boa, e portanto aceito tuas desculpas e congratulo-o pela atitude de homem de pedi-las.
Eu, prefiro dar este assunto como ultrapassado, já que não estamos aqui para andar nos bicando.

Atenciosamente"

  Este assunto está arrumado para mim.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #64 on: April 07, 2013, 07:47:19 pm »
0
A serviço de alguém??????? sinceramente o sr. deve estar me confundindo com outra pessoa! tens o hábito de acusar os outros sempre?

Não lhe conheço senhor, mas exijo respeito com minha pessoa. Eu não tive qualquer intenção de colocar mais gasolina em lado algum, mas fui ofendido e tenho o direito de lhe responder. Afinal, como você mesmo diz, aqui neste fórum tu não és mais ou menos do que ninguém, e nem eu.

Como disse antes, prefiro dar este assunto como encerrado, apesar da sua acusação. Penso que no futuro será melhor que o sr. não se dirija à minha pessoa, eu faço o mesmo e ficamos todos bem.


Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #65 on: April 07, 2013, 09:42:53 pm »
0
A serviço de alguém??????? sinceramente o sr. deve estar me confundindo com outra pessoa! tens o hábito de acusar os outros sempre?

Não lhe conheço senhor, mas exijo respeito com minha pessoa. Eu não tive qualquer intenção de colocar mais gasolina em lado algum, mas fui ofendido e tenho o direito de lhe responder. Afinal, como você mesmo diz, aqui neste fórum tu não és mais ou menos do que ninguém, e nem eu.

Como disse antes, prefiro dar este assunto como encerrado, apesar da sua acusação. Penso que no futuro será melhor que o sr. não se dirija à minha pessoa, eu faço o mesmo e ficamos todos bem.



 Isso é uma ameaça?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #66 on: April 07, 2013, 09:46:41 pm »
0
A serviço de alguém??????? sinceramente o sr. deve estar me confundindo com outra pessoa! tens o hábito de acusar os outros sempre?

Não lhe conheço senhor, mas exijo respeito com minha pessoa. Eu não tive qualquer intenção de colocar mais gasolina em lado algum, mas fui ofendido e tenho o direito de lhe responder. Afinal, como você mesmo diz, aqui neste fórum tu não és mais ou menos do que ninguém, e nem eu.

Como disse antes, prefiro dar este assunto como encerrado, apesar da sua acusação. Penso que no futuro será melhor que o sr. não se dirija à minha pessoa, eu faço o mesmo e ficamos todos bem.



 Isso é uma ameaça?

Não, simplesmente é o meu desejo de não mais ter que trocar palavras consigo. E não pense que metes medo em ninguém com essa pergunta.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #67 on: April 07, 2013, 09:54:44 pm »
0
A serviço de alguém??????? sinceramente o sr. deve estar me confundindo com outra pessoa! tens o hábito de acusar os outros sempre?

Não lhe conheço senhor, mas exijo respeito com minha pessoa. Eu não tive qualquer intenção de colocar mais gasolina em lado algum, mas fui ofendido e tenho o direito de lhe responder. Afinal, como você mesmo diz, aqui neste fórum tu não és mais ou menos do que ninguém, e nem eu.

Como disse antes, prefiro dar este assunto como encerrado, apesar da sua acusação. Penso que no futuro será melhor que o sr. não se dirija à minha pessoa, eu faço o mesmo e ficamos todos bem.





 Isso é uma ameaça?

Não, simplesmente é o meu desejo de não mais ter que trocar palavras consigo. E não pense que metes medo em ninguém com essa pergunta.

 Eu troco palavras com toda a gente, inclusive contigo (não és obrigado a responder-me), não és tu que me vais proibir de tal... :D 8) Sendo isto fórum, pode haver palavras azedas entre mim e outros membros, mas de certeza se tivéssemos cara á cara a beber uns copos que este "azedume" acabava, mas lá terás as tuas razões...  ;D

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Nivea Suave - creme de barbear
« Reply #68 on: April 08, 2013, 08:50:20 am »
0
Não será tolerada mais nenhuma resposta neste tópico que não seja sobre o assunto inicial. Se continuarem a trocar picardias, começamos a apagar posts e a actuar em conformidade.

Se quiserem continuar esta alegre conversa, façam-no por PM, por mail, ou melhor ainda, à mesa com uns canecos.

Estão avisados.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal