Quote from: Caramelo on April 07, 2013, 01:40:17 pmQuote from: Gago on April 07, 2013, 01:37:34 pmSei disso. Quando digo nacional, quero dizer um produto amplamente distribuído no país e encontrado facilmente. Ó Sr. Gago, parece que o teu português anda um pouco "gago"...Vê se tens um pouco mais de respeito quando te diriges a confrades! Não te fazia mal nenhum e ao fórum, muito menos!
Quote from: Gago on April 07, 2013, 01:37:34 pmSei disso. Quando digo nacional, quero dizer um produto amplamente distribuído no país e encontrado facilmente. Ó Sr. Gago, parece que o teu português anda um pouco "gago"...
Sei disso. Quando digo nacional, quero dizer um produto amplamente distribuído no país e encontrado facilmente.
Caramelo, não sei aonde induzi outros membroS em erro. Ao dizer que o ASL Nivea seria produto nacional? Sim, ele é fabricado na Alemanha, sim eu estou ciente disto, e até onde isto estaria verdadeiramente 'errado"? Pois vejamos, aqui no Brasil, (penso que também em Portugal) encontramos esse ASL em qualquer farmácia. Não me pareceria tão errado dizer isto, embora eu mesmo pense que deveria ter escrito "nacional" entre aspas. Pelo menos não teria acontecido isto.Penso que MESMO que fosse o caso de ter dito isto com toda a propriedade, e doravante, estar enganado, o meu português não teria nada a ter com isto. Para piorar, o "trocadilho" foi de mau gosto, já que estás a gozar do meu sobrenome, o qual eu reconheço ser diferente e talvez até engraçado para alguns, mas que me orgulho muito. Portanto, o seu ataque foi pessoal.“Civilization is a method of living, an attitude of equal respect for all men.” Neste caso, penso que tu não fostes nem um pouco civilizado, já que tu não me trataste com o mesmo respeito o qual eu lhe trato.No entanto, não é de meu feitio discutir com outros. Muito menos pela internet, com gente a qual não conheço, nunca os vi e provavelmente nunca os verei, e daí trato a todos com a educação. Como minha assinatura diz, nunca houve uma paz má, ou uma guerra boa, e portanto aceito tuas desculpas e congratulo-o pela atitude de homem de pedi-las. Eu, prefiro dar este assunto como ultrapassado, já que não estamos aqui para andar nos bicando.Atenciosamente
A serviço de alguém? sinceramente o sr. deve estar me confundindo com outra pessoa! tens o hábito de acusar os outros sempre? Não lhe conheço senhor, mas exijo respeito com minha pessoa. Eu não tive qualquer intenção de colocar mais gasolina em lado algum, mas fui ofendido e tenho o direito de lhe responder. Afinal, como você mesmo diz, aqui neste fórum tu não és mais ou menos do que ninguém, e nem eu. Como disse antes, prefiro dar este assunto como encerrado, apesar da sua acusação. Penso que no futuro será melhor que o sr. não se dirija à minha pessoa, eu faço o mesmo e ficamos todos bem.
Quote from: Gago on April 07, 2013, 07:47:19 pmA serviço de alguém? sinceramente o sr. deve estar me confundindo com outra pessoa! tens o hábito de acusar os outros sempre? Não lhe conheço senhor, mas exijo respeito com minha pessoa. Eu não tive qualquer intenção de colocar mais gasolina em lado algum, mas fui ofendido e tenho o direito de lhe responder. Afinal, como você mesmo diz, aqui neste fórum tu não és mais ou menos do que ninguém, e nem eu. Como disse antes, prefiro dar este assunto como encerrado, apesar da sua acusação. Penso que no futuro será melhor que o sr. não se dirija à minha pessoa, eu faço o mesmo e ficamos todos bem. Isso é uma ameaça?
Quote from: Caramelo on April 07, 2013, 09:42:53 pmQuote from: Gago on April 07, 2013, 07:47:19 pmA serviço de alguém? sinceramente o sr. deve estar me confundindo com outra pessoa! tens o hábito de acusar os outros sempre? Não lhe conheço senhor, mas exijo respeito com minha pessoa. Eu não tive qualquer intenção de colocar mais gasolina em lado algum, mas fui ofendido e tenho o direito de lhe responder. Afinal, como você mesmo diz, aqui neste fórum tu não és mais ou menos do que ninguém, e nem eu. Como disse antes, prefiro dar este assunto como encerrado, apesar da sua acusação. Penso que no futuro será melhor que o sr. não se dirija à minha pessoa, eu faço o mesmo e ficamos todos bem. Isso é uma ameaça?Não, simplesmente é o meu desejo de não mais ter que trocar palavras consigo. E não pense que metes medo em ninguém com essa pergunta.