Quote from: oversaturn on July 08, 2012, 11:02:24 pmisso é porque vives aí no Sul. Nessa terra que se chama Marrocos, Gibraltar ou lá o que é...Ah, lembrei-me... é Allgarve ou seja, é a mesma coisa. É a tal terra que muitos desdenham e falam raios e coriscos, mas quando estão de férias caem cá todos, e depois dizem que está uma grande crise e não há dinheiro
isso é porque vives aí no Sul. Nessa terra que se chama Marrocos, Gibraltar ou lá o que é...Ah, lembrei-me... é Allgarve ou seja, é a mesma coisa.
Aaahhhh!!! Há dias fui à Douglas do Fórum Algarve e perguntei se tinham produtos Confiança ou Ach. Brito, mesmo só para ver a reacção. Então as funcionárias não começaram a rir e a fazer pouco de mim indirectamente? Que situação bizarra!
Eu confesso que nunca usei este creme. Usarei sem dúvida. Mas como alguns cavalheiros sugeriram pressão na página do facebook da Ach brito e gosto sempre de lutar por causas nobres, lá deixei a minha mensagem de saudade pelo creme (embora nunca o tenha usado ). Mas eles dizem que está de novo a venda.O que é que eu não percebi?
Quote from: PTShaves on July 09, 2012, 10:28:43 amEu confesso que nunca usei este creme. Usarei sem dúvida. Mas como alguns cavalheiros sugeriram pressão na página do facebook da Ach brito e gosto sempre de lutar por causas nobres, lá deixei a minha mensagem de saudade pelo creme (embora nunca o tenha usado ). Mas eles dizem que está de novo a venda.O que é que eu não percebi?Homem, houve pressão sim senhor, e um movimento no facebook para que o creme voltasse ao mercado, pois tinha sido descontinuado.Maaaas... o creme foi relançado em Novembro de 2011! http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1864.0
Quote from: Arpeggio on July 08, 2012, 11:13:55 pmAaahhhh!!! Há dias fui à Douglas do Fórum Algarve e perguntei se tinham produtos Confiança ou Ach. Brito, mesmo só para ver a reacção. Então as funcionárias não começaram a rir e a fazer pouco de mim indirectamente? Que situação bizarra!Tem piada. Podes-lhe dizer que nas lojas de luxo da Douglas em cidades maiores na Alemanha encontram-se produtos da Ach. Brito.
A maior parte das lojas Douglas na Alemanha também não se pode considerar luxo. São muito parecidas com as lojas nos malls em Portugal.Mas em cidades como Hamburgo, Dortmund, Berlim etc. existem além das lojas normais também lojas da Douglasque são um paraíso para nós. Taylor of Old Bond Street, Pils, Plisson, Valobra, Thäter, Mühle, Acca Kappa, Penhaligon's, Klar, Creed, I Coloniali e também Musgo Real e outros produtos da Ach. Brito.
Sabes se existe alguma dessas em Vienna?!?!
Quote from: oversaturn on July 09, 2012, 09:27:24 pmSabes se existe alguma dessas em Vienna?!?! "Aiiiiiii....Habemos d'ir a Biana..." Não é esta?!? Ops...sorry...Só bolas de Berlim por lá? também está bem!! "Primeiro sempre como o Berlim e depois a bola..."
Comprei este creme ontem no Jumbo de Castelo Branco por 3.99€. Exprimentei-o hoje de manhã, o Palmolive sensitive é melhor e custa metade do preço