Author Topic: Lavanda (Ach. Brito)  (Read 91415 times)

Offline Goncalo_S

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 125
  • Respect: 0
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #30 on: July 08, 2012, 12:44:42 am »
0

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #31 on: July 08, 2012, 01:48:57 am »
0


Voltaram e força ao mercado?



 :D :D

NOS, Mint...
Não percebi...

Gonçalo, o que o Gil está a mostrar é o Creme Lavanda - receita antiga, antes da reformulação, e que há quem considere que é superior ao Lavanda novo.  :)

NOS = New Old Stock. Material antigo, mas nunca usado, e neste caso em condições mint (excelentes).

Penso que só o creme é que terá sido reformulado...  ???
« Last Edit: July 08, 2012, 01:51:11 am by orlandosn »
Orlando

Offline Goncalo_S

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 125
  • Respect: 0
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #32 on: July 08, 2012, 01:15:30 pm »
0


Voltaram e força ao mercado?



 :D :D

NOS, Mint...
Não percebi...

Gonçalo, o que o Gil está a mostrar é o Creme Lavanda - receita antiga, antes da reformulação, e que há quem considere que é superior ao Lavanda novo.  :)

NOS = New Old Stock. Material antigo, mas nunca usado, e neste caso em condições mint (excelentes).

Penso que só o creme é que terá sido reformulado...  ???
Desde já  agradeço o esclarecimento. Não percebi o que o Gil queria dizer, porque não sabia o significado de NOS, pois de mint sabia.
Eu não sei se foi reformulado, mas tenho visto à venda nos hiper-mercados.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #33 on: July 08, 2012, 03:20:05 pm »
0


Voltaram e força ao mercado?



 :D :D

NOS, Mint...
Não percebi...

Gonçalo, o que o Gil está a mostrar é o Creme Lavanda - receita antiga, antes da reformulação, e que há quem considere que é superior ao Lavanda novo.  :)

NOS = New Old Stock. Material antigo, mas nunca usado, e neste caso em condições mint (excelentes).

Penso que só o creme é que terá sido reformulado...  ???
Desde já  agradeço o esclarecimento. Não percebi o que o Gil queria dizer, porque não sabia o significado de NOS, pois de mint sabia.
Eu não sei se foi reformulado, mas tenho visto à venda nos hiper-mercados.


O creme Lavanda esteve fora das prateleiras uns tempos. A Ach Brito deixou de o fabricar (talvez um pouco porque a moda das espumas em lata mudou os hábitos dos portugueses). No entanto resolveram voltar com esse produto reformulado. Há quem defenda que o antigo era melhor, outros dizem que é igual e que voltou em força.

Eu não posso comparar pois nunca usei o antigo. Só posso adiantar que é muito bom. Actualmente já se encontram nas cadeias de hipermercados do tio 'Miro e no Jumbo creio que também já o vi.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #34 on: July 08, 2012, 03:26:25 pm »
0
Acabo de usar um de fórmula nova e posso dizer que é muito bom, com proteção e deslize acima da média. Gosto principalmente do aroma, mesmo que não lembre lavanda.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #35 on: July 08, 2012, 07:20:02 pm »
0
...
Eu não posso comparar pois nunca usei o antigo. Só posso adiantar que é muito bom. Actualmente já se encontram nas cadeias de hipermercados do tio 'Miro e no Jumbo creio que também já o vi.


Eu comprei o old e o new do Gil há uns meses.

Depois de usá-los várias vezes, minha preferência vai ligeiramente para o old.
But the tigers come at night

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #36 on: July 08, 2012, 10:46:49 pm »
0

 :D Já me lembro confrade Mota... "Diacho...por onde anda aquela foto de um ao lado do outro, e já desse lado do oceano, que não a encontro..." ;D

Só o creme foi reformulado, creio. A "portar-se bem" no hiper' suponho que continuará. A não conseguir um destes dias surge a "liquidação total" e "é pr'acabar minha gente..." e virá para preços mais interessantes e aí..."é'proveitar freguês"  :D

Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal"  :D e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."

"Aqueles freaks do BC  :P  é que dizem que regressou que, para mim, nunca o vi anteriormente..."

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #37 on: July 08, 2012, 10:51:23 pm »
0

Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal"  :D e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."


Quantas vezes isso me aconteceu...!  :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #38 on: July 08, 2012, 10:52:39 pm »
0

Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal"  :D e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."

"Aqueles freaks do BC  :P  é que dizem que regressou que, para mim, nunca o vi anteriormente..."


Deus do céu, como isso é verdade! ;)
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #39 on: July 08, 2012, 10:59:30 pm »
0
Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal"  :D e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."

O mais engraçado foi eu falar com um velhote de um bazar que vende pincéis Semogue e produtos 444 e a dizer que devia ter ali cremes de barbear portugueses, e ficou a olhar para mim. Falo da marca Lavanda e não conhece, falo do Veleiro, e não conhece... Viro-me para o homenzinho e digo: Então mas você esteve preso no Tarrafal ou quê?  :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #40 on: July 08, 2012, 11:02:24 pm »
0
Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal"  :D e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."

O mais engraçado foi eu falar com um velhote de um bazar que vende pincéis Semogue e produtos 444 e a dizer que devia ter ali cremes de barbear portugueses, e ficou a olhar para mim. Falo da marca Lavanda e não conhece, falo do Veleiro, e não conhece... Viro-me para o homenzinho e digo: Então mas você esteve preso no Tarrafal ou quê?  :D


isso é porque vives aí no Sul. Nessa terra que se chama Marrocos, Gibraltar ou lá o que é...

Ah, lembrei-me... é Allgarve ;D ou seja, é a mesma coisa.  ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #41 on: July 08, 2012, 11:05:41 pm »
0
isso é porque vives aí no Sul. Nessa terra que se chama Marrocos, Gibraltar ou lá o que é...

Ah, lembrei-me... é Allgarve ;D ou seja, é a mesma coisa.  ;D

É a tal terra que muitos desdenham e falam raios e coriscos, mas quando estão de férias caem cá todos, e depois dizem que está uma grande crise e não há dinheiro  :D

Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #42 on: July 08, 2012, 11:07:57 pm »
0
Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal"  :D e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."

O mais engraçado foi eu falar com um velhote de um bazar que vende pincéis Semogue e produtos 444 e a dizer que devia ter ali cremes de barbear portugueses, e ficou a olhar para mim. Falo da marca Lavanda e não conhece, falo do Veleiro, e não conhece... Viro-me para o homenzinho e digo: Então mas você esteve preso no Tarrafal ou quê?  :D

Muito estranho ó Lusitano, porque eu já falei várias vezes com esse velhote sobre a Ach. Brito e a Confiança.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #43 on: July 08, 2012, 11:10:36 pm »
0
Muito estranho ó Lusitano, porque eu já falei várias vezes com esse velhote sobre a Ach. Brito e a Confiança.

Isso é agora, depois de eu falar já sabe  :D Quando lá fui há quase 2 anos, o homem ficou espantado de aparecer lá alguém para comprar produtos 444, e olhava para mim e não conhecia Ach Brito nem a Confiança. Daí que lhe perguntei se tinha estado preso, pois só assim encontrava justificação para uma pessoa da idade dele não conhecer esses produtos antigos.

Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re:Lavanda (Ach. Brito)
« Reply #44 on: July 08, 2012, 11:13:55 pm »
0
Aaahhhh!!! :D

Há dias fui à Douglas do Fórum Algarve e perguntei se tinham produtos Confiança ou Ach. Brito, mesmo só para ver a reacção. Então as funcionárias não começaram a rir e a fazer pouco de mim indirectamente? Que situação bizarra!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal