Quinta-feira, 27.Out.2011Predopobarba ProrasoSemogue Caravela #77Savon du Midi Vetyver7 O'Clock long combBluebird Hi-StainlessThayers Witch Hazel lemonInstitut Karité Baume Après RasageOra bem, falando em fragrâncias de inverno, bom, é justamente onde eu encaixaria este Savon du Midi Vetyver, um excelente sabão, com um preço muito bom e ainda por mais com um aroma que me encanta, que mais se pode pedir? Mais um sabão de alta qualidade proveniente de França, que hoje até se portou melhor do que da última vez que o usei, excelente deslize e um bom pós-barba. Acho que se tivesse que escolher sabões apenas de um país, certamente escolheria a França!Espuma a rodos com este pincel Caravela, uma máquina de espumar que trata qualquer sabão por tu!
- pó talco aplicado após a face absorver o ASB. Para dar o toque de bebé. Influências do fórum simplyShavinng.
Sexta-feira, 28.Out.2011Predopobarba ProrasoVie-Long 14080 cavalo & texugoBoots Cool Cologne7 O'Clock long combBluebird Hi-StainlessThayers Witch Hazel lemonWeleda Apès RasageSe ontem desfrutei e bem do aroma do Savon do Midi Vetyver, hoje tenho o nariz completamente entupido - oportunidade para dar uso a alguns dos aromas mais limonados e menos interessantes que por aqui tenho. É o caso deste Boots Cool Cologne, um creme ultrabarato, muito denso, leva um pouco mais de tempo a espumar mas cumpre bem a sua função. Tem que se usar um pouco mais de produto que em outros cremes, mas até produz uma espuma densa e pegajosa que desliza muito bem.Este pincel Vie-Long, com a exótica mistura de cavalo e texugo, sempre muito "despenteado" mas funciona muito bem, além disso acho este cabo muito bonito, talvez o mais bem conseguido de toda a gama da Vie-Long. E porque não usar também o bálsamo Weleda, que não se destacando pelo aroma, destaca-se sim pelo fabuloso poder de hidratação, que o torna eficaz como poucos no mercado. Já a NEW 7'OClock, reforçou a sua posição de máquina eficaz mas suave. Estou a gostar cada vez mais das open-comb, são uma alternativa cada vez mais válida.Com a chegada do Inverno, uma scuttle apetece cada vez mais, pois uma espuma quentinha cairia muito bem agora!