Author Topic: Aquisições de Novembro  (Read 134370 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #15 on: November 03, 2011, 08:22:50 pm »
0
Finalmente chegaram as lâminas encomendadas na Best Shave... a 16 de Agosto!

FInalmente parece-me o understatement of the year, mas fico feliz por ti!  ;D :D ;)



A cabeça em si para mim é praticamente igual à versão de dentes longos, ao contrário do Renato não a acho mais agressiva...

Eu acho-a mais eficaz do que agressiva em relação à de dentes largos, acho que para fazer essa afirmação e ter totalmente a certeza teria de usar ambas as cabeças com o mesmo cabo, coisa que nunca fiz, mas sinceramente acho-a um bocadinho mais agressiva, mas é algo que quase não se nota! Mas parabéns, não conhecia esse cabo e acho-o dos mais bonitos que ele tem, bela aquisição!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #16 on: November 03, 2011, 10:26:46 pm »
0
Merkur 39C Slant.



Edwin Jagger DE89BA11 - Barley



Agora, estamos interessados em máquinas!!! ;D ;D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #17 on: November 04, 2011, 06:34:34 pm »
0
Uma Tuckaway "nickel replated", daí o aspeto brilhante



Precisava da cabeça de uma New Improved (a minha open comb preferida) para usar com os meus cabos do BRW e como o Tio Bob não vende este tipo de cabeça...
Passou uma temporada na alfândega em Lisboa, mas por por fim chegou cá sem me terem cobrado mais nada e o cabo não tem nenhuma rachadela, apesar da fotografia dar essa impressão.


Merkur 39C Slant.

(Image removed from quote.)

Essa máquina mete respeito GADREL. Parabéns pelas aquisições.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #18 on: November 04, 2011, 10:13:53 pm »
0
Essas são as novas caixas da Merkur? Se sim, parabéns pelo design. as anteriores eram um bocadinho "meh"...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #19 on: November 04, 2011, 10:40:52 pm »
0
Essas são as novas caixas da Merkur?

São. Já as tinha visto aqui.



Uma Tuckaway "nickel replated", daí o aspeto brilhante

(Image removed from quote.)

Precisava da cabeça de uma New Improved (a minha open comb preferida) para usar com os meus cabos do BRW e como o Tio Bob não vende este tipo de cabeça...
Passou uma temporada na alfândega em Lisboa, mas por por fim chegou cá sem me terem cobrado mais nada e o cabo não tem nenhuma rachadela, apesar da fotografia dar essa impressão.


UAU! Que coisa linda!!!! :o
« Last Edit: November 04, 2011, 11:36:54 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #20 on: November 04, 2011, 11:00:46 pm »
0
Muito melhor!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #21 on: November 04, 2011, 11:29:47 pm »
0
Uma Tuckaway "nickel replated", daí o aspeto brilhante

(Image removed from quote.)

Precisava da cabeça de uma New Improved (a minha open comb preferida) para usar com os meus cabos do BRW e como o Tio Bob não vende este tipo de cabeça...
Passou uma temporada na alfândega em Lisboa, mas por por fim chegou cá sem me terem cobrado mais nada e o cabo não tem nenhuma rachadela, apesar da fotografia dar essa impressão.
LINDÍSSIMA, Caro bleddyn, tuas aquisições é que são fantásticas!!!  :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #22 on: November 05, 2011, 03:56:07 am »
0


Como tenho me cortado muito, resolvi comprar Pedra Hume e acabei comprando a caixa com as Feather. Ficam lá de incentivo, quando estiver melhor no barbear, as testarei.

Vi que o Bozanno Aloe Vera estava bem barato (2 e pouco) e achei interessante a composição, então comprei para fazer um comparativo com o Nivea, que não sei os ingredientes.

Ingredientes do Bozanno Aloe Vera:
Aqua, Stearic Acid, Glycerin, Potassium Hydroxide, Orbignya Oleifera Oil, Parfum, Sodium Silicate, Boric Acid, Aloe Barbadensis,  Sodium Hydroxide, Cellulose Gum, Lanolin e Lanolin Oil.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #23 on: November 05, 2011, 11:52:42 am »
0
Numa visita à loja de Fábrica da Ach. Brito/Confiança



lista de ingredientes



e como já lá estava trouxe mais estes



O creme de barbear Lavanda ficou em 2.26€ e a Água de Colónia/After-Shave Musgo Real (versão antiga) em 2.06€ cada um. Ainda lá ficaram muitos por isso se alguém estiver interessado aproveitem que a loja até ao Natal vai estar aberta ao fim de semana e feriados.

Como alguém noutro tópico perguntou qual o preço do Musgo Real na loja de fábrica aqui ficam os preços:
After-Shave Bálsamo e Loção são ao mesmo preço - 17.25€
Musgo Real creme de barbear - 7.88€
A Colónia (versão moderna) ficava em 23€ e qualquer coisa, mas já não me lembro exatamente quanto.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #24 on: November 05, 2011, 12:00:47 pm »
0
Numa visita à loja de Fábrica da Ach. Brito/Confiança

(Image removed from quote.)

lista de ingredientes

(Image removed from quote.)

e como já lá estava trouxe mais estes

(Image removed from quote.)

O creme de barbear Lavanda ficou em 2.26€ e a Água de Colónia/After-Shave Musgo Real (versão antiga) em 2.06€ cada um. Ainda lá ficaram muitos por isso se alguém estiver interessado aproveitem que a loja até ao Natal vai estar aberta ao fim de semana e feriados.

Como alguém noutro tópico perguntou qual o preço do Musgo Real na loja de fábrica aqui ficam os preços:
After-Shave Bálsamo e Loção são ao mesmo preço - 17.25€
Musgo Real creme de barbear - 7.88€
A Colónia (versão moderna) ficava em 23€ e qualquer coisa, mas já não me lembro exatamente quanto.

O aftershave e a colónia Musgo Real tem o mesmo aroma do creme de barbear?
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #25 on: November 05, 2011, 12:02:52 pm »
0
Quanto custa uma pedra destas?
(Image removed from quote.)

Como tenho me cortado muito, resolvi comprar Pedra Hume e acabei comprando a caixa com as Feather. Ficam lá de incentivo, quando estiver melhor no barbear, as testarei.

Vi que o Bozanno Aloe Vera estava bem barato (2 e pouco) e achei interessante a composição, então comprei para fazer um comparativo com o Nivea, que não sei os ingredientes.

Ingredientes do Bozanno Aloe Vera:
Aqua, Stearic Acid, Glycerin, Potassium Hydroxide, Orbignya Oleifera Oil, Parfum, Sodium Silicate, Boric Acid, Aloe Barbadensis,  Sodium Hydroxide, Cellulose Gum, Lanolin e Lanolin Oil.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Shotokan4ever

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 177
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #26 on: November 05, 2011, 12:03:15 pm »
0
Uma Tuckaway "nickel replated", daí o aspeto brilhante

(Image removed from quote.)

Precisava da cabeça de uma New Improved (a minha open comb preferida) para usar com os meus cabos do BRW e como o Tio Bob não vende este tipo de cabeça...
Passou uma temporada na alfândega em Lisboa, mas por por fim chegou cá sem me terem cobrado mais nada e o cabo não tem nenhuma rachadela, apesar da fotografia dar essa impressão.


Merkur 39C Slant.

(Image removed from quote.)

Essa máquina mete respeito GADREL. Parabéns pelas aquisições.

Parabéns, Bleddyn!!!
Grande máquina....
Ando à procura de uma igual mas não dou com nenhuma neste estado... Onde adquiriste esta jóia?

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #27 on: November 05, 2011, 12:06:16 pm »
0
um impulse buy:






Na verdade a safety razor que comprei é o modelo antigo, open comb, que dizem ser bem mais suave que o modelo atual.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #28 on: November 05, 2011, 12:33:59 pm »
0
Parabéns, Bleddyn!!!
Grande máquina....
Ando à procura de uma igual mas não dou com nenhuma neste estado... Onde adquiriste esta jóia?

Comprei-a no Ebay e a máquina só está neste estado porque foi niquelada, originalmente devia ser revestida a prata ou dourada.
Para ser franco a máquina mais portes ficou-me por um balúrdio, mas como queria uma que estivesse rigorosamente impecável tive de pagar por ela.
Não é uma máquina que apareça muito, mas vão aparecendo. Se tiveres paciência e o estado da mesma não for uma condição essencial como era para mim provavelmente consegues arranjar uma a bom preço, mesmo porque o revestimento a prata destas máquinas costuma ser muito bom.
Se quiseres uma sugestão o Ebay tem uma opção em que podes fazer uma pesquisa e a seguir gravar a mesma, assim quando aparecer alguma à venda eles mandam-te um email. Fora isso como já disse é uma questão de paciência e de sorte.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #29 on: November 05, 2011, 12:39:38 pm »
0
O aftershave e a colónia Musgo Real tem o mesmo aroma do creme de barbear?

A versão antiga da colónia (pelo menos para mim) tem o mesmo aroma da loção after-shave moderna é só por dizer que é mais intenso, e não tem nada a ver com as colónias que são fabricadas na atualidade. Mas pode ser que o oversaturn passe por aqui e te consiga explicar melhor as diferenças, que o olfato não é o meu ponto forte :(.
 

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal