Author Topic: Aquisições de Novembro  (Read 135191 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #135 on: November 13, 2011, 05:21:19 pm »
0
E mesmo assim, 18€ por 100ml não fica nada barato...

Isto vindo de quem comprou o Bottega verde (75mL) por €14 :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #136 on: November 13, 2011, 05:23:12 pm »
0
45€ por um bálsamo ??  :o :o :o :o :o

Deve ser com portes lá do outro lado do oceano... a esse preço, nunca o compraria. :P

No outro lado do oceano custa 38 $. Na Differen Scent e na Tonsus custa 44 € e no UK custa 35 £.

Não é barato mas é um produto excelente. O problema vai ser comprar este bálsamo na Europa daqui a uns meses.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #137 on: November 13, 2011, 06:40:51 pm »
0
Ainda me lembrei do strawberrynet, conhecido por morangão... mas aí o preço é também salgado: €32! :o
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #138 on: November 13, 2011, 07:25:50 pm »
0
E mesmo assim, 18€ por 100ml não fica nada barato...

Isto vindo de quem comprou o Bottega verde (75mL) por €14 :P

Ora, eu não disse que o Uomo foi barato. Mas esse também não fica mais barato por isso.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #139 on: November 13, 2011, 10:18:15 pm »
0
E mesmo assim,  por 100ml não fica nada barato...

Isto vindo de quem comprou o Bottega verde (75mL) por  :P

Ora, eu não disse que o Uomo foi barato. Mas esse também não fica mais barato por isso.

A verdade é que a maior parte dos bons produtos são caros. O próprio Affair é caro e a cada dia faço um comparativo dele com o Nivea para saber até onde vale a pena o Affair pra mim. As vezes, claro, é bom ter algo que mesmo que seja mais caro, tenha uma qualidade superior. :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #140 on: November 13, 2011, 10:50:30 pm »
0
O ASB O Melhor é caro, mas são 250ml, o que compensa bastante no preço salgado. Agora os preços do Musgo Real e congéneres, e a quantidade sinceramente acho puxado. Já o ASB Veleiro tem um custo justo.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #141 on: November 14, 2011, 05:36:04 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #142 on: November 14, 2011, 02:57:16 pm »
0
E mesmo assim, 18€ por 100ml não fica nada barato...

Isto vindo de quem comprou o Bottega verde (75mL) por €14 :P

Em rigor são 15€, os portes acabam por ser consequência, tendo em conta que o produto é de qualidade e aos preços que se praticam acho que é uma pechincha! Eu andava a ver se comprava o de Sândalo e deparei-me com esse vendedor, mas só tem de Limão e Lavanda, o que é uma pena que eu investia facilmente!



O resultado da Conjunta da Gifts&Care:



Uma Emulsion e Agua Balsamica da Myrsol e um Vie Long 12705 de pêlo de cavalo natural (castanho) com loft de 50mm.
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #143 on: November 14, 2011, 03:09:50 pm »
0
Bom material! Gosto muito da Emulsión Myrsol, e não é nada fácil de a conseguir em Portugal. Acho que vais adorar o pincel de cavalo. ;)


Em rigor são 15€, os portes acabam por ser consequência, tendo em conta que o produto é de qualidade e aos preços que se praticam acho que é uma pechincha! Eu andava a ver se comprava o de Sândalo e deparei-me com esse vendedor, mas só tem de Limão e Lavanda, o que é uma pena que eu investia facilmente!


Tu que gostas tanto de aromas cítricos provavelmente até gostarias do de limão.
O único problema desses bálsamos da TAoS (assumindo que os outros são iguais) é o aroma não ser mais persistente - e só lhe falta isso para destronar o Musgo Real do meu Top. Gostaria que o aroma durasse mais tempo. Mas pronto, os bálsamos sem alcool não costumam ser muito ricos em aroma, com excepção do MR... De resto, é material de excelente qualidade.

Esse vendedor chegou a ter os cremes da mesma gama e tudo, e se não me engano teve também os outros 2 bálsamos, que entretanto devem ter esgotado. Já o andava a seguir à meses, e quando vi que o de Lavanda já só tinha 10 unidades, premi o gatilho, por impulso! E agora com uns quantos usos, não me arrependo nada. :D
« Last Edit: November 14, 2011, 03:12:25 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #144 on: November 14, 2011, 04:05:14 pm »
0
Tu que gostas tanto de aromas cítricos provavelmente até gostarias do de limão.

De certeza! Para já estava à espera da Emulsion Myrsol que pensei que fosse um produto mais inverneiro (até porque só me apetece usar bálsamos nesta altura) mas o facto dela ter mentol estragou-me completamente as contas!
Neste momento ando à caça de aromas mais amadeirados por não ter absolutamente nenhum, depois logo se vê!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #145 on: November 14, 2011, 04:12:01 pm »
0
Neste momento ando à caça de aromas mais amadeirados por não ter absolutamente nenhum, depois logo se vê!

Ora, a Bottega Verde acabou de lançar um novo ASB amadeirado, Madeiras e Cachemira, emulsão para depois da barba com extratos de Ébano e Mogno

http://www.bottegaverde.pt/homem/homem---madeiras-e-cachemira-emuls%C3%A3o-para-depois-da-barba-com-extratos-de-ebano-e-mogno-(100-ml)-ASS17--115817.html

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #146 on: November 14, 2011, 04:18:38 pm »
0
Ora, a Bottega Verde acabou de lançar um novo ASB amadeirado, Madeiras e Cachemira, emulsão para depois da barba com extratos de Ébano e Mogno

http://www.bottegaverde.pt/homem/homem---madeiras-e-cachemira-emuls%C3%A3o-para-depois-da-barba-com-extratos-de-ebano-e-mogno-(100-ml)-ASS17--115817.html

Estava mais numa linha de Sândalo ou Cedro, mas se passar por uma BV experimento! Obrigado  ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #147 on: November 14, 2011, 04:24:27 pm »
0
Acabadinhos de levantar da estação de correios. Demoraram a chegar 5 semanas, porque estiveram retidos na alfândega. À parte a maçada da papelada que tive que enviar por correio eletrónico para desalfandegar, correu tudo bem - grátis porque não chegava aos tais 45 aéreos - e chegou por abrir. Enviaram-me de oferta uma embalagem do já conhecido chazinho energético. Que fofos.



Logo farei uma revisão dos dois primeiros. Talvez publique uma entrevista com as meninas cá de casa que são quem vai usar o Rose Petal. Talvez também o experimente quando ninguém estiver a olhar. Ssssh!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #148 on: November 14, 2011, 04:30:47 pm »
0
Tu que gostas tanto de aromas cítricos provavelmente até gostarias do de limão.

De certeza! Para já estava à espera da Emulsion Myrsol que pensei que fosse um produto mais inverneiro (até porque só me apetece usar bálsamos nesta altura) mas o facto dela ter mentol estragou-me completamente as contas!
Neste momento ando à caça de aromas mais amadeirados por não ter absolutamente nenhum, depois logo se vê!

Lá inverneiro aquilo é, pois tem um poder de hidratação enorme. Não leste o que está escrito lá rótulo? Até protege da neve e do gelo! :D
Agora a sério, eu até gosto do mentolzito moderado do Myrsol na cara.
Em aromas amadeirados, assim de repente, só se fosse o bálsamo Mühle/EJ de sândalo, ou então o L'Occitan (não é o Cade, é o outro), mas são ambos um bocado carotes.

Quanto à Bottega Verde, para mim, vou tratar de esquecer a marca, pois aqui em Lisboa fecharam as lojas todas :'( e não me apetece encomendar os produtos deles online. :P Ora, eles é que perdem, e é como diz o outro... há mais peixe no mar!

« Last Edit: November 14, 2011, 04:32:20 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #149 on: November 14, 2011, 04:33:58 pm »
0
Renato: Há também uma loção de abeto prateado, é questão de experimentares numa Bottega Verde.

Almaminha: Esse pacote não é chá, mas sim uma bebida em pó, do género Tang, adoçada com stevia. Por acaso enviarem-me uma de Acai Lemonade, mas o cheiro mais parece Aspegic em pó ou algo do género. Mas até sabe bem, sabe a limão.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal