Olá a todos,
Antes de mais, quero agradecer ao Oversaturn pela extrema amabilidade e convite que torna possível estarmos aqui presentes.
Chamo-me Miguel Madaíl de freitas e faço parte da ThePortugalOnlineShop, que desde já vos convido a conhecer em
www.theportugalonlineshop.comA nossa loja não é somente uma loja de produtos de barbear, mas sim de produtos nacionais, típicos ou tradicionais, e bons! É um projecto ainda jovem, com alguns meses apenas, mas que tem rapidamente passado de um hobbie para algo maior, com muita satisfacção nossa. Mas facilmente repararão que a oferta ainda é pequena. Temos no entanto muitas novidades no forno que rapidamente estarão prontas, nomeadamente produtos da Semogue, Claus, Antiga Barbearia de Bairro, etc.
Também vendemos no eBay alguns dos nossos produtos, o que para alguns poderá ser interessante.
Quanto a mim, não sou um entendido no wet shaving, e foi só depois de ter a loja que conheci este mundo, que rapidamente estou a aprender e a gostar. Conto participar nos foruns e dar umas boas calinadas de newbie

Espero que gostem da ThePortugalOnlineShop. Peço desculpa por não termos ainda disponível na nossa língua, mas inicialmente nunca pensámos que poderia haver interesse do mercado nacional. Mas nichos são nichos

Saudações Lusas!
Miguel