Author Topic: Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!  (Read 39234 times)

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #120 on: March 06, 2012, 10:27:19 am »
0
Confesso que é estranho o custo tão baixo na Schlecker. Enquanto revendedor eu próprio, conheço os preços de revenda e se os vendem abaixo dos 3 euros então não paga sequer a encomenda... Naturalmente que poderão ter outro tipo de descontos, etc.

De qualquer forma isso significa outra situação, a de que pelo menos 90% do outros vendedores não tem a mesma hipótese de oferecer preços tão reduzidos, e que muito provavelmente a própria Ach Brito não gostará muito de ver o seu produto abaixo do pvp que recomendam ou idealizam.

Apesar de ser muito bom existir o creme a tão baixo preço, talvez seja "sol de pouca dura" :)
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #121 on: March 06, 2012, 11:22:57 am »
0
Ainda não chegaram as notícias da central alemã da Schlecker?

A Schlecker está insolvente e vai ter que fechar 3.000 lojas e despedir 12.000 empregados na Alemanha. Por enquanto ainda não sabem o fazem as lojas no estrangeiro mas nos jornais dizem que querem vender as filiais no estrangeiro.

A Schlecker teve sempre a fama de ser mais barato que as outras drogarias, de fazer muita pressão aos fornecedores e de pagar muito mal e tratar mal os empregados. Muitos dizem que é a fatura que pagam pela gestão antiquada.

Ao mesmo tempo as outras drogarias como Rossmann, DM e Müller que tem uma excelente imagem abrem cerca de 100 a 200 lojas novas por ano.

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #122 on: March 06, 2012, 11:36:18 am »
0
Bom, então isso explica muita coisa :)

Bem que quando entrei na última estavam lá umas pessoas com grilhões no pescoço e nos pés, usando nada mais que uma tanga, e houviam-se claramente as chicotadas no armazém!!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #123 on: March 06, 2012, 12:06:22 pm »
0
Epah se a Schlecker fechar cá em Portugal ainda vai haver uma corridinha final ao Lavanda Ach.brito a 2,79€ ;D

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #124 on: March 06, 2012, 12:32:01 pm »
0
Eu gostava mesmo é que a Schlecker vende-se Musgo Real ;D ;D ;D

Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #125 on: March 06, 2012, 01:11:17 pm »
0
Como caracterizam o creme Lavanda, em termos de desempenho, comparativamente ao O Melhor?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #126 on: March 06, 2012, 01:28:59 pm »
0
Como caracterizam o creme Lavanda, em termos de desempenho, comparativamente ao O Melhor?

Muito sinceramente, não noto muitas diferenças - exceptuando o aroma, aí o "O Melhor" ganha com vantagem.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #127 on: March 06, 2012, 02:30:03 pm »
0
Como caracterizam o creme Lavanda, em termos de desempenho, comparativamente ao O Melhor?

Muito sinceramente, não noto muitas diferenças - exceptuando o aroma, aí o "O Melhor" ganha com vantagem.

Concordo. Ambos são excepcionais como cremes, mas a gama toda de "o Melhor" tem um aroma realmente único.
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #128 on: March 07, 2012, 12:25:21 am »
0
Ainda não chegaram as notícias da central alemã da Schlecker?

A Schlecker está insolvente e vai ter que fechar 3.000 lojas e despedir 12.000 empregados na Alemanha. Por enquanto ainda não sabem o fazem as lojas no estrangeiro mas nos jornais dizem que querem vender as filiais no estrangeiro.

A Schlecker teve sempre a fama de ser mais barato que as outras drogarias, de fazer muita pressão aos fornecedores e de pagar muito mal e tratar mal os empregados. Muitos dizem que é a fatura que pagam pela gestão antiquada.

Ao mesmo tempo as outras drogarias como Rossmann, DM e Müller que tem uma excelente imagem abrem cerca de 100 a 200 lojas novas por ano.

Cá em Portugal só notei duas coisas estranhas: as funcionárias estão sempre a mudar e as sacas de plástico têm publicidade à La Toja num dos lados (em Espanhol), apesar de não venderem os produtos dessa marca...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #129 on: March 07, 2012, 05:42:59 am »
0
Bom, então isso explica muita coisa :)

Bem que quando entrei na última estavam lá umas pessoas com grilhões no pescoço e nos pés, usando nada mais que uma tanga, e houviam-se claramente as chicotadas no armazém!!
;) :D :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #130 on: March 10, 2012, 11:01:07 pm »
0
Hoje vi o creme Lavanda Ach. Brito no Jumbo de Almada a 3.99€!

Offline Pardal

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #131 on: March 12, 2012, 11:18:28 am »
0
Tenho de admitir que me registei no fórum porque queria informar todos vós que apreciam este creme Lavanda, que ele voltou a entrar em comercialização. E, para mais, numa grande superfície: Jumbo. Ontem passei pela zona do barbear (é meu hábito, embora nunca compre nada lá), e para minha grande surpresa, encontrei a prateleira cheia de cremes Lavanda em tubo tradicional (Link) a 3.99€ e lata(Link) a 4.89€! Parece que os esforços no Facebook resultaram!

É uma boa altura para correr para o supermercado mais próximo!

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #132 on: March 12, 2012, 11:30:40 am »
0
Tenho de admitir que me registei no fórum porque queria informar todos vós que apreciam este creme Lavanda, que ele voltou a entrar em comercialização. E, para mais, numa grande superfície: Jumbo. Ontem passei pela zona do barbear (é meu hábito, embora nunca compre nada lá), e para minha grande surpresa, encontrei a prateleira cheia de cremes Lavanda em tubo tradicional (Link) a 3.99€ e lata(Link) a 4.89€! Parece que os esforços no Facebook resultaram!

É uma boa altura para correr para o supermercado mais próximo!

A lata que eu saiba nunca deixou de ser comercializada e o creme arranja-se mais barato nas lojas da Schlecker. Ainda na Sexta comprei um tubo por €2.79 na loja de Cedofeita (cruzamento com a Rua dos Bragas), aqui no Porto.

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #133 on: March 12, 2012, 11:30:59 am »
0
Tenho de admitir que me registei no fórum porque queria informar todos vós que apreciam este creme Lavanda, que ele voltou a entrar em comercialização. E, para mais, numa grande superfície: Jumbo. Ontem passei pela zona do barbear (é meu hábito, embora nunca compre nada lá), e para minha grande surpresa, encontrei a prateleira cheia de cremes Lavanda em tubo tradicional (Link) a 3.99€ e lata(Link) a 4.89€! Parece que os esforços no Facebook resultaram!

É uma boa altura para correr para o supermercado mais próximo!

Sim, é um fato conhecido no forúm. A Schlecker, por exemplo, vende o Lavanda a 2,79. Ainda à pouco (numa promoção) o colega lâmina o vendia ao mesmo preço.
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Pardal

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #134 on: March 12, 2012, 11:36:43 am »
0
Ora bolas, com essa é que vocês me calaram! E eu a pensar que não estando aqui nada escrito no tópico, não havia informação. Mas pronto, agora fica a informação do jumbo, que aí sim, penso que é recente a disponibilização!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal