Author Topic: Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!  (Read 39088 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #30 on: November 05, 2011, 03:07:03 pm »
0
Desta vez os tigeleiros vão ter de passar a usar uma coisa destas de tanta espuma que vai gerar  ;D



Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #31 on: November 05, 2011, 04:00:53 pm »
0
Os entendidos na matéria que se pronunciem quanto à nova formulação do dito cujo, "fachavor"... :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #32 on: November 05, 2011, 04:42:19 pm »
0
Os entendidos na matéria que se pronunciem quanto à nova formulação do dito cujo, "fachavor"... :D

Prognósticos, só no fim do jogo... Haverá que experimentá-lo.

Adicionam SLS (ou um dos seus substituintes, conforme se pode ver), pelo que deve espumar bem, tal como as da Confiança, que tb têm isso.
Ao contrário do brg, eu acho a formulação muuuuito parecida com os da Confiança - se repararem, os componentes maioritários (os 7-8 primeiros) são iguais ao Veleiro/Top Secret. Eu diria que pegaram na formulação base da Confiança, juntaram alguns extras (tipo extracto de aveia, etc) para diferenciar o produto e pimba. É provável que seja um bom creme, mas mais parecido com os da Confiança do que com o Musgo Real.

Mas isto é tudo especulação da minha parte. Eu não me barbeio com listas de ingredientes. Há que testá-lo!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #33 on: November 05, 2011, 05:59:46 pm »
0
Os entendidos na matéria que se pronunciem quanto à nova formulação do dito cujo, "fachavor"... :D

 Eu não me barbeio com listas de ingredientes. Há que testá-lo!

Ehehehehe! Com lista de ingredientes (tipo bula) arriscas-te a ter uns quantos paper cuts!

A parecença com os cremes da confiança é apenas uma consequência da aquisição da mesma pela Ach.. Mantém as várias marcas para os consumidores aficcionados, mas a nível de produção é muito mais vantajoso. Penso eu.

Uma coisa é certa, estamos todos a roer as unhas por ele!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #34 on: November 05, 2011, 06:18:24 pm »
0
Penso que não foi uma boa idea mudar os ingredientes de uma maneira tão radical.

Bleddyn, estou curioso como vai ser desempenho.  Espero que não tenhas problemas por ter usado a tua foto dos ingredientes na Gut-Rasiert.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #35 on: November 05, 2011, 06:28:36 pm »
0
Espero que não tenhas problemas por ter usado a tua foto dos ingredientes na Gut-Rasiert.

Podes usar à vontade, foi para isso que a cá meti ;).

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #36 on: November 05, 2011, 06:38:59 pm »
0
Bom, parece que chegou depressa a Espanha...
Um membro dos fóruns espanhóis passou pelas drogarias Lisboetas que nem um Átila (ou que nem eu quando fui a Londres ;D), e trouxe umas coisitas: além de uma data de coisas para uma mini-conjunta Confiança...



...encontrou o creme Lavanda à venda na Drogaria Central (o pior é que levou o stock todo para Espanha!  :o)...



e até já a experimentou:



Fotos originais do draco_jcs, no foroafeitado.com e no afeitadoclasico.com

Penso que não foi uma boa idea mudar os ingredientes de uma maneira tão radical.



Bom, eu gosto muito da formulação anterior (e tenho cá dois tubinhos ainda que vou manter).
Mas a nova formulação é muuuuito parecida com a dos cremes da Confiança (O Melhor/TopSecret/Veleiro/Via Men), que tão bons resultados têm dado. Penso que não arriscaram muito.
« Last Edit: November 07, 2011, 11:22:38 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #37 on: November 05, 2011, 11:22:47 pm »
0
Isto sim, é uma bela compra!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #38 on: November 06, 2011, 02:37:41 am »
0
O creme de barbear Musgo Real fica em 10.50€ na loja online da Claus Porto e em 7.88€ na loja de fábrica, o que dá sensivelmente um desconto de 25%, portanto seguindo o mesmo raciocínio e atendendo a que o Lavanda me ficou em 2.26€ na loja de fábrica o preço a retalho deve ser de 3€.

E aqui fica mais uma fotografia, esta em tamanho maior da lista de ingredientes: 

(Image removed from quote.)

Obrigado Bleddyn  ;)   Para se aprender há que ouvir o feed-back dos clientes e modificar sempre até estarmos todos de acordo: cliente/vendedor/preço/produto e claro, fabricante. A ver vamos...

Ainda tenho alguns Lavanda Ol' recipe por cá, mas também aguardo esta fornada para ver como corre...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #39 on: November 06, 2011, 06:07:03 am »
0
O creme de barbear Musgo Real fica em 10.50€ na loja online da Claus Porto e em 7.88€ na loja de fábrica, o que dá sensivelmente um desconto de 25%, portanto seguindo o mesmo raciocínio e atendendo a que o Lavanda me ficou em 2.26€ na loja de fábrica o preço a retalho deve ser de 3€.

E aqui fica mais uma fotografia, esta em tamanho maior da lista de ingredientes: 

(Image removed from quote.)

Obrigado Bleddyn  ;)   Para se aprender há que ouvir o feed-back dos clientes e modificar sempre até estarmos todos de acordo: cliente/vendedor/preço/produto e claro, fabricante. A ver vamos...

Ainda tenho alguns Lavanda Ol' recipe por cá, mas também aguardo esta fornada para ver como corre...
Parece que o Lavanda ficou mais encorpado! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #40 on: November 06, 2011, 08:41:38 pm »
0
Só para o Brasil, digam as quantidades necessárias e preços que gostariam, que só aqui na parceria BC/www.TheShaveButler.com podem fazer isso!!

À melhor de três propostas, mas façam-me um preço de suar, para me pôr a pensar!! É tipo Ebay shavistico!!Justiça de preços é o que peço!!

Vamos lá... ;)



Eu tenho interesse em comprar para meu uso e para presentear, pensando no Natal. Acho que o melhor é juntarmos todos os interessados, e suas pretensões, para daí partirmos para a proposta de preço, não é melhor?

Também tenho interesse, mas gostaria de saber o valor antes, conforme vou querer 3...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #41 on: November 10, 2011, 11:15:44 am »
0
Até que enfim que a Ach. Brito percebeu a asneirada que tinha cometido em retirar este creme do mercado!  :D

Isto foi aquando da aquisição da Confiança por parte da Ach. Brito. Na altura, acharam que ficaram com demasiados cremes de barba, por isso selecionar um para descontinuar.
É bom saber que nos dias de hoje um creme de barbear faz um regresso. Será um sinal que há mais gente a usar cremes e menos gosma enlatada?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #42 on: November 10, 2011, 11:21:23 am »
0
É possível. Mas mesmo assim, acho que foi um grande erro descontinuarem o Lavanda. É que de todas as marcas do grupo Ach. brito/Confiança, a marca "Lavanda" é a que tem mais força no mercado nacional, e a que tem maior possibilidade de vender bem no retalho e no mercado da grande distribuição.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #43 on: November 10, 2011, 11:27:26 pm »
0
É bom saber que nos dias de hoje um creme de barbear faz um regresso.
# tamojunto!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Creme Lavanda, da Ach Brito, VOLTOU!
« Reply #44 on: November 23, 2011, 07:28:06 pm »
0
Já alguém o viu à venda? :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal