Author Topic: DE vs Mach Fusion  (Read 9026 times)

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:DE vs Mach Fusion
« Reply #30 on: April 29, 2011, 10:34:47 pm »
0
Com relação aos horários, isso depende MUITO. Tanto com relação ao Estado/Região quanto com relação às instituições.

Posso falar por Brasília, capital do Brasil:

Na Universidade de Brasília o horário depende da cadeira e, usualmente, as aulas tem início às 8:00 da manhã. Mas há cadeiras em que as aulas se iniciam às 6:00 (normalmente desportos como remo, corrida, tai chi chuan etc). Uma disciplina chamada "Agricultura Alternativa" tinha inicio nesse horário também. O que não fazemos pelos créditos?  ;D

No ensimo médio (também chamado, no Brasil, de segundo grau ou ginásio), em Brasília, as aulas tem início às 7:15 e em algumas outras escolas às 7:45.

Como o trânsito na Capital tem se tornado caótico, já escutei algumas conversas sobre mudança em alguns horários. Mas nada de concreto ainda.


-Barbeiro

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:DE vs Mach Fusion
« Reply #31 on: April 29, 2011, 11:23:35 pm »
0
Com relação aos horários, isso depende MUITO. Tanto com relação ao Estado/Região quanto com relação às instituições.

Posso falar por Brasília, capital do Brasil:

Na Universidade de Brasília o horário depende da cadeira e, usualmente, as aulas tem início às 8:00 da manhã. Mas há cadeiras em que as aulas se iniciam às 6:00 (normalmente desportos como remo, corrida, tai chi chuan etc). Uma disciplina chamada "Agricultura Alternativa" tinha inicio nesse horário também. O que não fazemos pelos créditos?  ;D

No ensimo médio (também chamado, no Brasil, de segundo grau ou ginásio), em Brasília, as aulas tem início às 7:15 e em algumas outras escolas às 7:45.

Como o trânsito na Capital tem se tornado caótico, já escutei algumas conversas sobre mudança em alguns horários. Mas nada de concreto ainda.


-Barbeiro

"Uma disciplina chamada "Agricultura Alternativa" tinha inicio nesse horário também. O que não fazemos pelos créditos?  ;D"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:DE vs Mach Fusion
« Reply #32 on: May 03, 2011, 08:45:39 am »
0
Sou ex-aluno do Colégio Militar, tinha que estar dentro da escola às 6:20. Terrível ... rs
Você é um herói, Caro Firmino.
Odeio levantar cedo, quando tive de fazê-lo parecia um zumbi.
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:DE vs Mach Fusion
« Reply #33 on: May 09, 2011, 01:52:10 am »
0
Livra!! Que horror, acordar a meio da noite para ir trabalhar! Precisaria de um tempo para me ajustar a essa realidade!

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:DE vs Mach Fusion
« Reply #34 on: May 09, 2011, 02:42:00 am »
0
Livra!! Que horror, acordar a meio da noite para ir trabalhar! Precisaria de um tempo para me ajustar a essa realidade!

É tudo uma questão de costume.
Quando prestei o serviço militar obrigatório não estava acreditando que conseguiria acordar as 4:00 hrs da madruga  :D

O ser humano tem uma grande capacidade de se adaptar!
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:DE vs Mach Fusion
« Reply #35 on: May 09, 2011, 06:44:18 am »
0
Livra!! Que horror, acordar a meio da noite para ir trabalhar! Precisaria de um tempo para me ajustar a essa realidade!
Não consigo me ajustar, levantei às 4:30, durante 3 anos e odiava cada vez!
Chegava na faculdade com sono e após o almoço, eu queria é dormir, então à tarde meu rendimento caía muito.
Saí da faculdade... :(
Talvez seja por causa do nível da taxa de testosterona, que, via de regra, nos homens é maior entre o fim do dia e à noite!
Abraços.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal