Author Topic: Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305  (Read 11099 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #30 on: January 03, 2012, 05:50:35 pm »
0
Prezados,

Qual uma boa loja na internet onde posso adquirir o semogue 1305 (que tenha um frete decente)? ??? ??? ???

Sds,
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #31 on: January 03, 2012, 05:58:11 pm »
0
Claudio,

Os vendedores aqui do fórum tem preços bons de frete, como o Gil (lamina) e o Bruno (leon). Eu comprei o meu 1305 na TraditionalShaving.com, pois eu queria outros produtos e então aproveitei o frete.

Qualquer coisa é só enviar DM para eles ou visitar os sites!

http://vintagescent.com/   (Bruno)
http://www.theshavebutler.com/   (Gil)
http://www.traditionalshaving.com

Há vários outros lugares por aí também, é só dar uma pesquisada. Um bom lugar para ver também é na parte de lojas online aqui do fórum.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #32 on: January 03, 2012, 06:04:03 pm »
0
Claudio,

Os vendedores aqui do fórum tem preços bons de frete, como o Gil (lamina) e o Bruno (leon). Eu comprei o meu 1305 na TraditionalShaving.com, pois eu queria outros produtos e então aproveitei o frete.

Qualquer coisa é só enviar DM para eles ou visitar os sites!

http://vintagescent.com/   (Bruno)
http://www.theshavebutler.com/   (Gil)
http://www.traditionalshaving.com

Há vários outros lugares por aí também, é só dar uma pesquisada. Um bom lugar para ver também é na parte de lojas online aqui do fórum.


Valeu, Bruno

Vou pesquisar nos sites que vc indicou...vou te dizer uma coisa? Essa aquisição de produtos vicia...tenho que tomar cuidado para não estourar o orçamento.
abs
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #33 on: January 03, 2012, 06:10:41 pm »
0
vou te dizer uma coisa? Essa aquisição de produtos vicia...tenho que tomar cuidado para não estourar o orçamento.

ahahahahaha Acho que este é um vício e uma preocupação que todos aqui no fórum temos!!!

Quando estou sem nada pra fazer em casa, fico vagando pelos sites e adicionando produtos no carrinho. Vejo preços, onde fica mais barato, o que vale ou não vale comprar. As vezes eu acabo clicando no botão de fechar compra... ahahahhaa
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #34 on: January 03, 2012, 06:18:37 pm »
0
vou te dizer uma coisa? Essa aquisição de produtos vicia...tenho que tomar cuidado para não estourar o orçamento.

ahahahahaha Acho que este é um vício e uma preocupação que todos aqui no fórum temos!!!

Quando estou sem nada pra fazer em casa, fico vagando pelos sites e adicionando produtos no carrinho. Vejo preços, onde fica mais barato, o que vale ou não vale comprar. As vezes eu acabo clicando no botão de fechar compra... ahahahhaa

Faço exatamente a mesma coisa.
Estou esperando ansiosamente o Merkur 34C que encomendei. Já tenho um " Gilette Slim Adjustable"....nunca pensei que o mundo do "wet shaving" fosse tão vasto.
O que lamento é que o Brasil é de uma pobreza de fazer dó quando se trata de bons produtos...Creio que vou a Portugal em julho....se for mesmo, vou fazer um "estrago" por lá. HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #35 on: January 04, 2012, 07:40:29 am »
0
vou te dizer uma coisa? Essa aquisição de produtos vicia...tenho que tomar cuidado para não estourar o orçamento.

ahahahahaha Acho que este é um vício e uma preocupação que todos aqui no fórum temos!!!

Não resista, pois é inútil! ;D :D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #36 on: January 04, 2012, 11:36:15 am »
0
vou te dizer uma coisa? Essa aquisição de produtos vicia...tenho que tomar cuidado para não estourar o orçamento.

ahahahahaha Acho que este é um vício e uma preocupação que todos aqui no fórum temos!!!

Não resista, pois é inútil! ;D :D ;D

É impossível...não tem mais volta. HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #37 on: January 04, 2012, 05:51:42 pm »
0
vou te dizer uma coisa? Essa aquisição de produtos vicia...tenho que tomar cuidado para não estourar o orçamento.

ahahahahaha Acho que este é um vício e uma preocupação que todos aqui no fórum temos!!!

Não resista, pois é inútil! ;D :D ;D

É impossível...não tem mais volta. HA HA HA
Verdade!!
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #38 on: January 05, 2012, 05:45:04 am »
0
Creio que vou a Portugal em julho....se for mesmo, vou fazer um "estrago" por lá. HA HA HA
Caro Confrade CláudioBP, vais estar muito bem servido!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Comparação visual: Omega 10029 e Semogue 1305
« Reply #39 on: January 12, 2012, 08:16:05 pm »
0
vou te dizer uma coisa? Essa aquisição de produtos vicia...tenho que tomar cuidado para não estourar o orçamento.

ahahahahaha Acho que este é um vício e uma preocupação que todos aqui no fórum temos!!!

Quando estou sem nada pra fazer em casa, fico vagando pelos sites e adicionando produtos no carrinho. Vejo preços, onde fica mais barato, o que vale ou não vale comprar. As vezes eu acabo clicando no botão de fechar compra... ahahahhaa

Faço a mesma coisa. Por isso gosto de comprar produtos mais baratos... assim toda hora tem alguma coisa chegando por aqui.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal