Author Topic: Apresentação - Mota  (Read 13022 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #30 on: November 21, 2011, 09:26:49 pm »
0
Faz isso, não! Me passa seu endereço por mensagem privada que eu te envio algumas. Não tenho muita variedade, mas já ajuda um pouco! :)
Maravilha!

Passo sim e agradeço! Aí acertamos um valor ou quando chegar meu pack te mando algumas diferentes, que te interessem.
But the tigers come at night

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Apresentação - Mota
« Reply #31 on: November 21, 2011, 09:30:22 pm »
0
Faz isso, não! Me passa seu endereço por mensagem privada que eu te envio algumas. Não tenho muita variedade, mas já ajuda um pouco! :)
Maravilha!

Passo sim e agradeço! Aí acertamos um valor ou quando chegar meu pack te mando algumas diferentes, que te interessem.

Não se preocupe com isso! :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #32 on: November 22, 2011, 05:08:57 pm »
0
Bem-vindo!   Tem um safety razor da mundial em que o cabo é bem mais pesado q esse do superbarba...daí vc junta a cabeça do superbarba com o cabo do mundial....muita gente aqui, inclusive eu, usou esse híbrido até a chegada de um aparelho decente.


abraço!

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #33 on: November 22, 2011, 05:27:19 pm »
0
Bem-vindo!   Tem um safety razor da mundial em que o cabo é bem mais pesado q esse do superbarba...daí vc junta a cabeça do superbarba com o cabo do mundial....muita gente aqui, inclusive eu, usou esse híbrido até a chegada de um aparelho decente.


abraço!

Eu iria gostar mesmo de um cabo mais pesado... o da Superbarba é muito leve e fino.

Mas este da Mundial só vi em fotos. Aqui em Curitiba das duas uma. Ou não tem estes aparelhos ou não sei onde comprar  ;)

Rodei o centro em algumas lojas e nada. No bairro também não achei.

No fim do ano vou para SP passar as festas com a família e lá devo achar, mas espero mesmo que até lá meu Slim já tenha chegado  :)
But the tigers come at night

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Apresentação - Mota
« Reply #34 on: November 22, 2011, 05:49:59 pm »
0
Bem-vindo!   Tem um safety razor da mundial em que o cabo é bem mais pesado q esse do superbarba...daí vc junta a cabeça do superbarba com o cabo do mundial....muita gente aqui, inclusive eu, usou esse híbrido até a chegada de um aparelho decente.


abraço!

Eu iria gostar mesmo de um cabo mais pesado... o da Superbarba é muito leve e fino.

Mas este da Mundial só vi em fotos. Aqui em Curitiba das duas uma. Ou não tem estes aparelhos ou não sei onde comprar  ;)

Rodei o centro em algumas lojas e nada. No bairro também não achei.

No fim do ano vou para SP passar as festas com a família e lá devo achar, mas espero mesmo que até lá meu Slim já tenha chegado  :)

Não se preocupe que o cabo da mundial está indo junto com as lâminas!  ;)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #35 on: November 22, 2011, 05:58:17 pm »
0
Não se preocupe que o cabo da mundial está indo junto com as lâminas!  ;)

Pô cara, nem sei o que dizer...

Valeu mesmo!!
But the tigers come at night

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Apresentação - Mota
« Reply #36 on: November 22, 2011, 06:14:44 pm »
0
Não se preocupe que o cabo da mundial está indo junto com as lâminas!  ;)

Pô cara, nem sei o que dizer...

Valeu mesmo!!

Eu também fui ajudado no início, nada mais justo que, no mínimo, ajudar também! :)   O cabo era meio que "surpresa", mas já que você estava procurando, tive que falar. :P

Qualquer coisa, grita! :D
« Last Edit: November 22, 2011, 06:16:33 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #37 on: November 23, 2011, 04:44:18 am »
0
Bem-vindo!   Tem um safety razor da mundial em que o cabo é bem mais pesado q esse do superbarba...daí vc junta a cabeça do superbarba com o cabo do mundial....muita gente aqui, inclusive eu, usou esse híbrido até a chegada de um aparelho decente.


abraço!
A velha, e boa, FrankRazor!!! :o,
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #38 on: November 23, 2011, 11:01:26 am »
0
A velha, e boa, FrankRazor!!! :o,

Hehe

Pelo visto é famosa esta danada!
But the tigers come at night

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #39 on: March 24, 2012, 01:54:48 pm »
0
Hoje estou "me achando" hehehe.

Antes do barbear clássico, que iniciei há apenas 4 meses, eu de vez em quando fazia a barba na barbearia, e a barbeira usava um navalhete. Eu sempre ficava admirado como a barba ficava mais bem feita, mais rente e coisa e tal, como irritava menos, com aquele navalhete do que quando eu em casa usava o M3.

Pois bem, hoje fui cortar o cabelo e resolvi fazer a barba também. Ela fez o mesmo processo que fazia antes. No caminho passei a mão no rosto e não achei assim tãããão rente.

Quando cheguei em casa, minha esposa e filha disseram que quando eu faço em casa fica melhor, "com menos pontinhos pretos", disseram, e "menos vermelho" rsrsrs

Ou seja, tudo é uma questão de referencial.  :D :D :D :D :D :D :D
But the tigers come at night

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação - Mota
« Reply #40 on: March 24, 2012, 04:05:33 pm »
0
Hoje estou "me achando" hehehe.

Antes do barbear clássico, que iniciei há apenas 4 meses, eu de vez em quando fazia a barba na barbearia, e a barbeira usava um navalhete. Eu sempre ficava admirado como a barba ficava mais bem feita, mais rente e coisa e tal, como irritava menos, com aquele navalhete do que quando eu em casa usava o M3.

Pois bem, hoje fui cortar o cabelo e resolvi fazer a barba também. Ela fez o mesmo processo que fazia antes. No caminho passei a mão no rosto e não achei assim tãããão rente.

Quando cheguei em casa, minha esposa e filha disseram que quando eu faço em casa fica melhor, "com menos pontinhos pretos", disseram, e "menos vermelho" rsrsrs

Ou seja, tudo é uma questão de referencial.  :D :D :D :D :D :D :D

Muito bem, caro Mota, parabéns, está com uma ótima técnica!!!

Grande abraço

Márcio

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #41 on: March 24, 2012, 06:54:05 pm »
0
Oi Márcio, acho que ainda tenho bastante para melhorar, principalmente quando vejo vídeos dos mestres, mas fiquei contente porque aos meus olhos muitas vezes não vejo o progresso dia a dia e às vezes até acho que não estou melhorando nada, daí o episódio de hoje mostrou que mesmo errando e acertando estou no fim das contas pegando o jeito do barbear clássico.

Valeu!
But the tigers come at night

Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #42 on: March 25, 2012, 04:20:50 am »
0
Oi Márcio, acho que ainda tenho bastante para melhorar, principalmente quando vejo vídeos dos mestres, mas fiquei contente porque aos meus olhos muitas vezes não vejo o progresso dia a dia e às vezes até acho que não estou melhorando nada, daí o episódio de hoje mostrou que mesmo errando e acertando estou no fim das contas pegando o jeito do barbear clássico.

Valeu!

Sei como se sente Mota, eu percebo que a cada dia a minha técnica também melhora, não sou expert, mas também já não acho que seja um leigo de tudo! rs Os cortes estão cada vez mais raros, além de pontinhos pretos de barba mal feita e vermelhidão. A cada dia que passa, fico mais apaixonado por esse novo hobby, só não ganha da paixão por perfumes, mas confesso que ganhou da paixão por relógios, até pelo custo de um relógio em comparação com cremes e sabões! rs

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Apresentação - Mota
« Reply #43 on: March 25, 2012, 05:41:49 am »
0
Caros confrades, não é de espantar o que descrevem? E porque não se dissemina o barbear clássico? Simplesmente porque existem megacorporações que insistem nas ML.
Falando em outros hobbies, as canetas-tinteiro têm me encantado, ainda mais agora que descobri um mundo de tintas deferentes e modelos com pena para canhotos!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Apresentação - Mota
« Reply #44 on: March 25, 2012, 01:46:34 pm »
0
Oi Márcio, acho que ainda tenho bastante para melhorar, principalmente quando vejo vídeos dos mestres, mas fiquei contente porque aos meus olhos muitas vezes não vejo o progresso dia a dia e às vezes até acho que não estou melhorando nada, daí o episódio de hoje mostrou que mesmo errando e acertando estou no fim das contas pegando o jeito do barbear clássico.

Valeu!

Sei como se sente Mota, eu percebo que a cada dia a minha técnica também melhora, não sou expert, mas também já não acho que seja um leigo de tudo! rs Os cortes estão cada vez mais raros, além de pontinhos pretos de barba mal feita e vermelhidão. A cada dia que passa, fico mais apaixonado por esse novo hobby, só não ganha da paixão por perfumes, mas confesso que ganhou da paixão por relógios, até pelo custo de um relógio em comparação com cremes e sabões! rs

É de se ponderar também, que os profissionais brasileiros usam produtos de qualidade duvidosa, que é o que se encontra com mais facilidade aqui.
O que se vê nas barbearias: lâminas wilkinson nacionais, pincel condor, creme palmindaya ou bozzano e pós-barba também palmindaya ou bozzano.
Em casa, a par da melhoria do ritual, acabamos usando produtos melhores.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal