Quote from: oversaturn on November 25, 2011, 12:00:43 pmQuote from: Lusitano on November 25, 2011, 11:53:52 amO Dr Selby dispensa comentários. Voltei a testar o Affair, agora numa altura de frio e fez exatamente o mesmo, fiquei cheio de comichão no rosto. Há definitivamente algo ali que me causa essa reação.Põe-o à venda ou faz um sorteio, não faltará pessoal interessado nesse ASB. Eu acho-o muito bom, e além disso é impossível de obter aqui.Dibbs!!!
Quote from: Lusitano on November 25, 2011, 11:53:52 amO Dr Selby dispensa comentários. Voltei a testar o Affair, agora numa altura de frio e fez exatamente o mesmo, fiquei cheio de comichão no rosto. Há definitivamente algo ali que me causa essa reação.Põe-o à venda ou faz um sorteio, não faltará pessoal interessado nesse ASB. Eu acho-o muito bom, e além disso é impossível de obter aqui.
O Dr Selby dispensa comentários. Voltei a testar o Affair, agora numa altura de frio e fez exatamente o mesmo, fiquei cheio de comichão no rosto. Há definitivamente algo ali que me causa essa reação.
Ena, não demorou muito! Aqui as coisas voam! Mas olha que aquilo tem mentol pra caramba, cuidado com o "vento-frio-como-o-ca***ho-que-vem-da-p**a-da-serra"...!
Voltei a testar o Affair, agora numa altura de frio e fez exatamente o mesmo, fiquei cheio de comichão no rosto. Há definitivamente algo ali que me causa essa reação.
Ok, então em vez de descansar a pele decidi barbear-me com o MWF, e o resultado foi um daqueles escanhoados que te alegram para o resto do dia!
Brunofontes, parece uma boa ideia, eu gosto e está sempre afiado no ponto.Mas a navalha para mim tem a vantagem de permitir o prazer de tratar do fio e de polir mesmo quendo não estou a fazer a barba.
O MWF tem lavanda?!?! Boa, já aprendi algo hoje... Pensava que cheirava a ovelhas com toques florais...! (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Eu não sei porque gozam tanto...
Sexta-feiraPré barba: sabonete líquido DoveCreme: GillettePincel Marco BoniMáquina: SuperbarbaLâmina: SchickPós barba Bálsamo NíveaUma passada a favor do pelo, uma na transversal e uma contra, seguida de retoques localizados.