Blitz 14, Truefitt&Hill Wellington superbadger, Cyril R. Salter "Wild Rose", Dr. Harris Pink AS(Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on November 24, 2011, 05:34:54 pmDe resto, Renato, quem te manda ter a mania dos sticks? Se tivesses escolhido o sabão Boots em taça, ficavas muito melhor servido! A formulação do em taça é diferente?? Não fazia ideia!
De resto, Renato, quem te manda ter a mania dos sticks? Se tivesses escolhido o sabão Boots em taça, ficavas muito melhor servido!
Quote from: oversaturn on November 24, 2011, 07:36:11 pmMas esse tópico está cheio de tontices: este aqui delira com uma embalagem de Lavanda estragado... Sim, mas quem foi amigo e o avisou que ele até o deitou logo ao lixo???
Mas esse tópico está cheio de tontices: este aqui delira com uma embalagem de Lavanda estragado...
Merkur 34 G Hd + Supermax Titanium (1)FS SilvertipCreme de Barbear NiveaThayers Original444Nivea Artic FreezeHoje comecei o barbear com a dupla Super speed/feather, como minha barba estava de 2 dias e meio, não cortava de jeito algum. Tinha usado uma vez apenas, há 2 semanas atrás, deixei a lâmina no aparelho, não sei o porque de não cortar. Recorri a minha dupla preferida merkur/ST. Esse creme nivea não me convence, faz uma espuma boa, densa, bonita para os olhos, mas na hora de barbear, parece que falta algo, talvez deslize. Acho um creme muito "sem sal", bem como o artic freeze, dos pós-barba da Nivea para mim é o pior. O 444 é algo sagrado para mim nesses dias quentes. Veleiro ASL e 444, dois produtos que não podem faltar nos meus apetrechos barbísticos, sou fã declarado dessas maravilhas lusitanas.Abraços!
O Dr Selby dispensa comentários. Voltei a testar o Affair, agora numa altura de frio e fez exatamente o mesmo, fiquei cheio de comichão no rosto. Há definitivamente algo ali que me causa essa reação.
Quote from: Lusitano on November 25, 2011, 11:53:52 amO Dr Selby dispensa comentários. Voltei a testar o Affair, agora numa altura de frio e fez exatamente o mesmo, fiquei cheio de comichão no rosto. Há definitivamente algo ali que me causa essa reação.Põe-o à venda ou faz um sorteio, não faltará pessoal interessado nesse ASB. Eu acho-o muito bom, e além disso é impossível de obter aqui.