Author Topic: Bom dia!  (Read 14066 times)

Offline joaotato

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 81
  • Respect: 0
Re:Bom dia!
« Reply #15 on: November 28, 2011, 02:47:50 pm »
0
Bem vindo :)

Offline André!

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Respect: 0
Re:Bom dia!
« Reply #16 on: November 28, 2011, 10:16:31 pm »
0
Bem-vindo e não acredites caso o Lusitano te diga que se vendem pincéis de texugo em Faro!  ;D
Olá, eu sou o André e sou Safety Razor anónimo.
(Antigo Picatchu :D)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Bom dia!
« Reply #17 on: November 28, 2011, 10:51:07 pm »
0
Bem-vindo!!

E mais vale tarde que nunca, apesar dos anteriores caminhos que levam à perdição!! ;D mas agora que viu a Luz, vejo que se tornou um fiel da nossa Igreja!! E aqui só há Paraíso, sem Inferno!! :D

Faro, Faro... e a eterna Primavera!!Bela terra!!


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Bom dia!
« Reply #18 on: November 28, 2011, 11:22:39 pm »
0
Informação de ouro, essa! E onde é que eu posso adquirir uma safety razor decente? Obrigadíssimo!

Aqui não há nada. Quanto muito podes ter sorte nas feiras de velharias e apanhar uma Gillette vintage. No mercado de Estoi costumam haver também lá pinceis da Semogue e lâminas, mas as safety razors acho que é tudo chinesas. O melhor mesmo é encomendar online. Tens o camarada lamina (aka Gil) que poderá enviar pelo correio.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Bom dia!
« Reply #19 on: November 28, 2011, 11:36:31 pm »
0
Obrigado Lusitano!!  ;D

Se puder ajudar, disponha!!

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Bom dia!
« Reply #20 on: November 29, 2011, 02:51:42 am »
0
Bem-vindo, Rui!!! Desfrute ao máximo de nosso fórum...

Grande abraço!!!
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Bom dia!
« Reply #21 on: November 29, 2011, 04:25:38 am »
0
Seja bem-vindo!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Bom dia!
« Reply #22 on: November 29, 2011, 06:09:05 pm »
0
Bem-vindo!

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Bom dia!
« Reply #23 on: November 30, 2011, 08:58:21 am »
0
Seja bem-vindo, alguma questao disponha.

Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re:Bom dia!
« Reply #24 on: November 30, 2011, 08:31:20 pm »
0
Obrigado, são todos muito simpáticos!

Já passaram 2 ou 3 dias desde a primeira vez que usei a minha safety razor de euro e meio, e esta já tem ferrugem. Não é normal pois não? É que já foi fora! Enquanto não arranjo uma safety razor decente, vou-me torturando com a WS Quattro.
Não me recordo se disse isto anteriormente, mas as lâminas que usei foram Bic, e não tenho razão de queixa (talvez por não escanhoar)!
Tenho uma pele muito sensível associada a uma barba complicada (sorte a minha... :-X) e gostava de comprar uma safety razor não muito agressiva, que me durasse uma vida! O que recomendam?

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Bom dia!
« Reply #25 on: November 30, 2011, 08:54:20 pm »
0
Já passaram 2 ou 3 dias desde a primeira vez que usei a minha safety razor de euro e meio, e esta já tem ferrugem. Não é normal pois não?

É Chinesa? Então é normal. ;D

Tenho uma pele muito sensível associada a uma barba complicada (sorte a minha... :-X) e gostava de comprar uma safety razor não muito agressiva, que me durasse uma vida! O que recomendam?

Uma Edwin Jagger DE8x ou uma Mühle R8x são uma boa opção.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Bom dia!
« Reply #26 on: December 01, 2011, 08:39:21 am »
0
Remeto-te para o meu anterior conselho (corrigido e aumentado)

Podes adquirir uma máquina decente - depois de te aconselhares com os devidos tópicos neste fórum, que foi o que eu fiz em seu tempo - em qualquer das lojas, online ou físicas, aconselhadas no separador "Mercado" desta montra a que todos contribuímos.
- A Mühle R106 foi dos melhores investimentos que já fiz na minha vida. Foi a minha primeira máquina e é a que mais uso. Veio da Taccuino.
- Um bom pincel. Se não quiseres investir muito, compra um semogue de cerda na vintagescent, que mesmo os de gama baixa já dão cartas. Há-os para todos os gostos e são nacionais, o que é de valor.

E deixa a ferrugem na máquina chinesa. Só que não a uses, claro. Fica para mostrar às visitas. Deve impressionar dizer às criancinhas: "Eu fazia a barba com isto a seco, sem sabão nem nada!". Dá aquele ar rústico e espartano que dá azo a começar longas e épicas histórias de quando caçavas leões à paulada no Quénia ou garimpavas ouro no Klondike só com o coador do leite  ::)

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Bom dia!
« Reply #27 on: December 01, 2011, 12:51:32 pm »
0
Podes adquirir uma máquina decente - depois de te aconselhares com os devidos tópicos neste fórum, que foi o que eu fiz em seu tempo - em qualquer das lojas, online ou físicas, aconselhadas no separador "Mercado" desta montra a que todos contribuímos.

- A Mühle R106 foi dos melhores investimentos que já fiz na minha vida. Foi a minha primeira máquina e é a que mais uso.


Sábias palavras :) também tenho uma, serve na perfeição para o trabalho que se pretende, depois é procurar a lâmina que dê o melhor barbear

E deixa a ferrugem na máquina chinesa. Só que não a uses, claro. Fica para mostrar às visitas. Deve impressionar dizer às criancinhas: "Eu fazia a barba com isto a seco, sem sabão nem nada!". Dá aquele ar rústico e espartano que dá azo a começar longas e épicas histórias de quando caçavas leões à paulada no Quénia ou garimpavas ouro no Klondike só com o coador do leite  ::)

Para impressionar a malta quase que basta mostrares a DE, fica logo tudo a pensar que és meio maluco e a tentar perceber como ainda estás vivo ;D

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Bom dia!
« Reply #28 on: December 01, 2011, 04:38:41 pm »
0
Para impressionar a malta quase que basta mostrares a DE, fica logo tudo a pensar que és meio maluco e a tentar perceber como ainda estás vivo ;D

Hehe

A primeira barba com safety razor contei com a audiência e torcida da minha esposa.

"Vai com cuidado!"
"Devagar"
"Prestatenção!"
"Ué... até que não é tão terrível, né?"

 :D :D :D :D :D
But the tigers come at night

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Bom dia!
« Reply #29 on: December 01, 2011, 05:42:17 pm »
0
Para impressionar a malta quase que basta mostrares a DE, fica logo tudo a pensar que és meio maluco e a tentar perceber como ainda estás vivo ;D

Hehe

A primeira barba com safety razor contei com a audiência e torcida da minha esposa.

"Vai com cuidado!"
"Devagar"
"Prestatenção!"
"Ué... até que não é tão terrível, né?"

 :D :D :D :D :D

Poxa, tu teve torcida. Aqui em casa eu só ouvi o seguinte:

-Mas tu parece que não bate bem da cachola, deixa de ser louco, vai te cortar todo, eu não quero nem ver...

E assim comecei...

 :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal