Author Topic: Timor TTO Black Chrome  (Read 8133 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #15 on: November 29, 2011, 07:01:05 pm »
0
No início eu achava que as ajustáveis eram as melhores, pois você poderia regular de acordo com o que ficasse melhor pra você, enquanto nas outras, se preferisse mais suave ou mais agressivo, só comprando mais uma...
...

Cara, parece que vc. leu meu pensamento. Foi exatamente assim que pensei quando comprei a Slim Adjustable (que não chega nuuuuunca  >:( >:( >:( >:( >:( >:()

Brincadeira, está no prazo ainda, foi despachada dia 11/11 hehehehe.

Mas bem que podia acontecer um milagre e chegar com 15 dias, não é mesmo?  ;)
But the tigers come at night

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #16 on: November 29, 2011, 08:22:04 pm »
0
Com a minha Merkur 34C já me apercebi de que, realmente, a facilidade na limpeza é muito superior relativamente ao sistema butterfly.

Não conheço a Timor, mas por tudo o que tenho lido é muito menos eficaz/agressiva que a Merkur. Se estás satisfeito com os resultados da 34C, provavelmente terás que usar lâminas mais afiadas com a Timor.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Ricardo Rocha

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
    • Email
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #17 on: November 29, 2011, 11:52:02 pm »
0
Nem de propósito, brg!

Vou manter-me nas Merkur, desta feita com uma 23C adquirida na Taccuino, após uma prazenteira conversa com o lamina. Atendimento de 0 a 20 -> 42,5. É daquelas coisas que me faz voltar a uma loja, e comprarei muito mais material lá certamente!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #18 on: November 30, 2011, 04:11:50 am »
0
Ricardo, não sei como te explicar, e já tive esta conversa com outros membros, mas ao início as de abertura em borboleta atraem-nos mais!


É verdade, curioso esse fato.
Deve ser pelo aspecto mais avançado das TTO!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #19 on: November 30, 2011, 01:17:14 pm »
0
Ricardo, não sei como te explicar, e já tive esta conversa com outros membros, mas ao início as de abertura em borboleta atraem-nos mais!


É verdade, curioso esse fato.
Deve ser pelo aspecto mais avançado das TTO!  ;)

As TTO penso que é pelo receio inicial de nos cortarmos ao substituir a lâmina, o que numa TTO acontecerá com menos probabilidade

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #20 on: November 30, 2011, 02:38:13 pm »
0
Ricardo, não sei como te explicar, e já tive esta conversa com outros membros, mas ao início as de abertura em borboleta atraem-nos mais!


É verdade, curioso esse fato.
Deve ser pelo aspecto mais avançado das TTO!  ;)

As TTO penso que é pelo receio inicial de nos cortarmos ao substituir a lâmina, o que numa TTO acontecerá com menos probabilidade

Nunca me cortei segurando a lâmina. Porém ontem, cheio de sono, consegui, sei lá como, esbarrar com a Edwin Jagger no rosto, com lâmina dentro, que fez uma pequena boca no meu rosto. Não sangrou muito pois passei logo o lápis hemostático e já sumiu, praticamente. Foi bem superficial o corte, apesar de ultra profundo se fosse comparar com os cortes normais durante o barbear.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #21 on: November 30, 2011, 03:06:53 pm »
0
Nunca me cortei segurando a lâmina. Porém ontem, cheio de sono, consegui, sei lá como, esbarrar com a Edwin Jagger no rosto, com lâmina dentro, que fez uma pequena boca no meu rosto. Não sangrou muito pois passei logo o lápis hemostático e já sumiu, praticamente. Foi bem superficial o corte, apesar de ultra profundo se fosse comparar com os cortes normais durante o barbear.

Putz...
But the tigers come at night

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #22 on: December 01, 2011, 08:31:33 am »
0
Nunca me cortei segurando a lâmina. Porém ontem, cheio de sono, consegui, sei lá como, esbarrar com a Edwin Jagger no rosto, com lâmina dentro, que fez uma pequena boca no meu rosto. Não sangrou muito pois passei logo o lápis hemostático e já sumiu, praticamente. Foi bem superficial o corte, apesar de ultra profundo se fosse comparar com os cortes normais durante o barbear.

Putz...
:o :o :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #23 on: December 01, 2011, 12:17:03 pm »
0
Nunca me cortei segurando a lâmina. Porém ontem, cheio de sono, consegui, sei lá como, esbarrar com a Edwin Jagger no rosto, com lâmina dentro, que fez uma pequena boca no meu rosto. Não sangrou muito pois passei logo o lápis hemostático e já sumiu, praticamente. Foi bem superficial o corte, apesar de ultra profundo se fosse comparar com os cortes normais durante o barbear.

Putz...
:o :o :o

Não me perguntem como consegui a façanha, mas vou evitar fazer a barba quando estiver com muito sono... ¬¬'
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Timor TTO Black Chrome
« Reply #24 on: December 02, 2011, 07:03:41 am »
0
Boas!

Alguém daqui do fórum tem uma Timor TTO (como esta, no shaving.ie: http://www.shaving.ie/products/Black-Chrome-Timor-Safety-Razor.html)? Queria comprar uma mas gostava antes de saber se alguém a possui, e se está satisfeito com ela!

Obrigado e um abraço,
Ricardo

Usei uma TTO  Weishi diariamente por alguns meses. Experimentei várias lâminas com ela, foi um bom aprendizado.
A vantagem foi ter encontrado esse aparelho aqui no Brasil, no centro de São Paulo. Não precisei esperar a importação.
Ainda uso esse aparelho em viagens.

Um abraço,

Sebastian


 

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal