Quote from: rntdcarvalho on December 06, 2011, 02:33:35 pmEsta é para quem sabe o que é um rolo fotográfico(Image removed from quote.)Save button...
Esta é para quem sabe o que é um rolo fotográfico(Image removed from quote.)
Leva é menos gigas
Não ponho em causa a sua qualidade, mas são demasiado espampanantes para o meu gosto!E pelo que eu te disse do Wee Scot já devias saber que o tamanho não importa!
Quote from: henrique on December 06, 2011, 03:29:51 pmQuote from: rntdcarvalho on December 06, 2011, 02:33:35 pmEsta é para quem sabe o que é um rolo fotográfico(Image removed from quote.)Save button... Excelentes fotos comparativas!Mas esse rolo só funcionava nestas máquinas (Image removed from quote.)
Excelentes fotos comparativas!Mas esse rolo só funcionava nestas máquinas
PARA DE FICAR ME TENTANDO COM ESTAS FOTOS MARAVILHOSAS
Myrsol, Agua Balsamica.
Myrsol, Agua Balsamica.(Image removed from quote.)
ROTFLOL Ahhh, só faltou um bocadinho! Agora só falta meteres essas fotos todas num tópico dedicado ao Wee Scot! BTW, quero preencher o cabo do meu #48 com qualquer coisa que o torne mais pesado. Alguém tem uma boa ideia? Ou mais vale enchê-lo com areia da praia?
ROTFLOL Ahhh, só faltou um bocadinho! Agora só falta meteres essas fotos todas num tópico dedicado ao Wee Scot!
BTW, quero preencher o cabo do meu #48 com qualquer coisa que o torne mais pesado. Alguém tem uma boa ideia? Ou mais vale enchê-lo com areia da praia?
Sim, dois Wee Scot's, bem prensados creio que caberão facilmente! Agora a sério, o Bill (Beejay) usou um Epoxy qualquer para me encher o cabo do Gibbs, pois eu tinha-lhe pedido que lhe desse um pouco mais de heft, qual foi não faço ideia e disso percebo muito pouco, mas se calhar alguém mais prendado que eu sabe qual é! A verdade é que gosto muito do peso que o pincel tem agora!
Quote from: oversaturn on December 07, 2011, 02:00:26 pmROTFLOL Ahhh, só faltou um bocadinho! Agora só falta meteres essas fotos todas num tópico dedicado ao Wee Scot! BTW, quero preencher o cabo do meu #48 com qualquer coisa que o torne mais pesado. Alguém tem uma boa ideia? Ou mais vale enchê-lo com areia da praia?Tenta com gesso ou silicone...