Quote from: oversaturn on December 06, 2011, 07:28:29 amBolas, mas que frio que faz aqui. Que falta que faz uma scuttle, a espuma quase que congela no pincel, quando passo o pincel na cara para a segunda passagem já a espuma arrefeceu e parece um cubo de gelo.Emanuel, tenta esquentar uma quantidade considerável de água e colocar dentro da pia. Aí é só fazer a espuma num bowl e deixá-lo dentro da pia, com o pincél, para a água mantê-lo aquecido.
Bolas, mas que frio que faz aqui. Que falta que faz uma scuttle, a espuma quase que congela no pincel, quando passo o pincel na cara para a segunda passagem já a espuma arrefeceu e parece um cubo de gelo.
oversaturn: mas que pinta de material para o EdD!! Quando eu for grande quero ter um setup assim
Adoro que o teu pincel de viagem seja o Caravela! Tem tudo o que um bom pincel de viagem deve ter:- É pequeno e ocupa pouco espaço- Seca rápido- Se se perder é fácil de substituir
Primeiro os meus parabéns aos suspeitos do costume, ainda a semana só vai no seu segundo (em rigor terceiro, nunca percebi porque não começar no Domingo como toda a gente) dia e já o nível fotográfico vai altíssimo!
Homem, isso foi referendado, no seu tempo. Ainda havia era poucos membros!
Enabler! Ainda me fazes comprar um Wee Scott!!!! BTW, já experimentaste ver se ele cabe dentro do cabo do #48? Adorava ver isso...!
Enabler! Ainda me fazes comprar um Wee Scott!!!!