Do creme bálsamo de "o boticário"? Gosto bastante deste. O boticario tem varios tips disponiveis. Eu gostei deste que e ligeiramente mentolado e tem efeito regenerador.Diria que sera bastante equiparavel ao UOMO da bottega verde.Estou bastante satisfeito e recomendo. Custa cerca de 11 euros, mas e bastante economico! Espalha-se melhor do que o botega e é absorvido rapidamente (por vezes acabo por aplicar uma segunda e terceira vez!)Estou para fazer uma review, mas nao tenho tido muito vagar para isso.
Ainda na segunda-feira pensei algo semelhante do meu LiJün de duas bandas (que me custou praí uns €12 na altura): "Para que diabo comprei eu pincéis de texugo caros como o raio se este funciona tão bem?"Pois. Vício puro.
Quote from: oversaturn on December 07, 2011, 02:21:27 pmAinda na segunda-feira pensei algo semelhante do meu LiJün de duas bandas (que me custou praí uns €12 na altura): "Para que diabo comprei eu pincéis de texugo caros como o raio se este funciona tão bem?"Pois. Vício puro. Apostar num Lijun então, é boa compra? abraço
06/12/2011Mühle Silvertip Fibres + Institut Karité soap + Gillette Fatboy + Treet Platinum blades + Affair ASB
...Se eu usar a Slant sem lâmina ela faz o serviço também ... ....