Author Topic: Compra no The Portugal Online Shop  (Read 20872 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Compra no The Portugal Online Shop
« on: December 20, 2011, 06:06:33 am »
0
Fiz minha primeira compra nesta loja, a qual está sob a supervisão do nosso Confrade Miguel Madaíl. Fui muito bem atendido e a mercadoria chegou bem acondicionada e intacta.
Recomendo a loja a todos, sem ressalvas!!!        
Comprarei novamente, com certeza! :D
« Last Edit: December 20, 2011, 03:42:58 pm by jltgonca »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re: Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #1 on: December 20, 2011, 02:37:04 pm »
0
Fiz, também eu, uma encomenda há uns dias e melhor serviço torna-se complicado de se pedir ou exigir.

Rapidez, celeridade e profissionalismo nos serviços que propõe aos seus clientes!

Tive ainda a felicidade de ver a encomenda entregue em mãos pelo camarada Miguel, devido à proximidade geográfica que temos. ;D :D

Loja recomendadíssima! :D

Um grande abraço, Miguel! ;)
« Last Edit: December 20, 2011, 03:43:53 pm by jltgonca »

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #2 on: December 31, 2011, 02:18:46 pm »
0
com tantas opiniões positivas comprei no confrade Miguel os cremes top secret, veleiro e lavanda. Mal posso esperar  ;D O que posso dizer desde já é que ele é muito atencioso!
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #3 on: December 31, 2011, 11:07:39 pm »
0
com tantas opiniões positivas comprei no confrade Miguel os cremes top secret, veleiro e lavanda. Mal posso esperar  ;D O que posso dizer desde já é que ele é muito atencioso!
Não te arrependerás, o Confrade Miguel é muito atencioso. O que talvez sinta, é que a encomenda, não sei porque, demora um pouco, mas é problema da Terra Brasilis. ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #4 on: January 06, 2012, 05:28:56 pm »
0
com tantas opiniões positivas comprei no confrade Miguel os cremes top secret, veleiro e lavanda. Mal posso esperar  ;D O que posso dizer desde já é que ele é muito atencioso!
Não te arrependerás, o Confrade Miguel é muito atencioso. O que talvez sinta, é que a encomenda, não sei porque, demora um pouco, mas é problema da Terra Brasilis. ;)

Enviei um email para os endereços que ele fornecem no site,mas todos voltaram... >:( >:( >:( >:( >:(
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #5 on: January 06, 2012, 08:44:45 pm »
0
com tantas opiniões positivas comprei no confrade Miguel os cremes top secret, veleiro e lavanda. Mal posso esperar  ;D O que posso dizer desde já é que ele é muito atencioso!
Não te arrependerás, o Confrade Miguel é muito atencioso. O que talvez sinta, é que a encomenda, não sei porque, demora um pouco, mas é problema da Terra Brasilis. ;)


Confrade acho que a sorte sorriu para mim. Hoje voltei de uma viagem a Paraty e eis que estavam esperando por mim os três cremes comprados. Chegou em uma semana! Nem encomendas do Brasil chegam assim tão rápido. Recomendo vivamente o nosso Confrade!
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #6 on: January 06, 2012, 08:55:00 pm »
0
com tantas opiniões positivas comprei no confrade Miguel os cremes top secret, veleiro e lavanda. Mal posso esperar  ;D O que posso dizer desde já é que ele é muito atencioso!
Não te arrependerás, o Confrade Miguel é muito atencioso. O que talvez sinta, é que a encomenda, não sei porque, demora um pouco, mas é problema da Terra Brasilis. ;)

Enviei um email para os endereços que ele fornecem no site,mas todos voltaram... >:( >:( >:( >:( >:(

Ora, deve ter a caixa de e-mail cheia, talvez?!?!
Se queres falar para ele, envia-lhe uma MP aqui no fórum! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #7 on: January 07, 2012, 12:38:13 am »
0
com tantas opiniões positivas comprei no confrade Miguel os cremes top secret, veleiro e lavanda. Mal posso esperar  ;D O que posso dizer desde já é que ele é muito atencioso!
Não te arrependerás, o Confrade Miguel é muito atencioso. O que talvez sinta, é que a encomenda, não sei porque, demora um pouco, mas é problema da Terra Brasilis. ;)


Confrade acho que a sorte sorriu para mim. Hoje voltei de uma viagem a Paraty e eis que estavam esperando por mim os três cremes comprados. Chegou em uma semana! Nem encomendas do Brasil chegam assim tão rápido. Recomendo vivamente o nosso Confrade!

Pois é, estou a dias me ensaiando para fazer uma compra com ele...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #8 on: January 07, 2012, 06:08:13 am »
0
com tantas opiniões positivas comprei no confrade Miguel os cremes top secret, veleiro e lavanda. Mal posso esperar  ;D O que posso dizer desde já é que ele é muito atencioso!
Não te arrependerás, o Confrade Miguel é muito atencioso. O que talvez sinta, é que a encomenda, não sei porque, demora um pouco, mas é problema da Terra Brasilis. ;)

Enviei um email para os endereços que ele fornecem no site,mas todos voltaram... >:( >:( >:( >:( >:(

Ora, deve ter a caixa de e-mail cheia, talvez?!?!
Se queres falar para ele, envia-lhe uma MP aqui no fórum! :D
Só pode ser isso, Confrade CláudioBP, pois o Confrade Miguel é muitíssimo atencioso!
Eu recomendo a loja, sem ressalvas! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #9 on: January 07, 2012, 11:21:51 am »
0
Olá a todos,

Primeiro que tudo, quero agradecer-vos pelas amabilíssimas palavras! Curiosamente só agora vi este tópico e foi uma grande alegria lê-lo! Obrigado!


Enviei um email para os endereços que ele fornecem no site,mas todos voltaram... >:( >:( >:( >:( >:(

Caro Cláudio, confesso que é estranho. Tenho o software de email praticamente sempre aberto de maneira a responder o mais rapidamente possível. O limite também não foi de maneira nenhuma atingido.

Seja como for, deixo aqui novamente o email - info@theportugalonlineshop.com
Também podem contactar-nos pelo skype, apesar de nem sempre ter o programa aberto. O user é - portugal.online.shop

Mais uma vez o meu muito obrigado! É um prazer partilhar convosco esta arte e servir-vos é a cereja no topo do bolo!

Grande abraço!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #10 on: January 07, 2012, 02:52:04 pm »
0
Olá a todos,

Primeiro que tudo, quero agradecer-vos pelas amabilíssimas palavras! Curiosamente só agora vi este tópico e foi uma grande alegria lê-lo! Obrigado!


Enviei um email para os endereços que ele fornecem no site,mas todos voltaram... >:( >:( >:( >:( >:(

Caro Cláudio, confesso que é estranho. Tenho o software de email praticamente sempre aberto de maneira a responder o mais rapidamente possível. O limite também não foi de maneira nenhuma atingido.

Seja como for, deixo aqui novamente o email - info@theportugalonlineshop.com
Também podem contactar-nos pelo skype, apesar de nem sempre ter o programa aberto. O user é - portugal.online.shop

Mais uma vez o meu muito obrigado! É um prazer partilhar convosco esta arte e servir-vos é a cereja no topo do bolo!

Grande abraço!


Olá, Madail,

Mandei um email novamente para o seu endereço.

abs,
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #11 on: January 07, 2012, 06:50:43 pm »
0
Olá Cláudio,

Recebi agora e já devolvi! Qualquer questão que precises, dispôe!

Obrigado!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #12 on: January 12, 2012, 04:13:29 pm »
0
Olá Cláudio,

Recebi agora e já devolvi! Qualquer questão que precises, dispôe!

Obrigado!

Quero deixar registrado a atenção e presteza no atendimento da loja pelo Confrade Madail. Excelente!!!Já encomendei meu SOC e o 1305.... ;D ;D ;D ;D ;D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #13 on: January 13, 2012, 05:42:51 am »
0
Olá Cláudio,

Recebi agora e já devolvi! Qualquer questão que precises, dispôe!

Obrigado!

Quero deixar registrado a atenção e presteza no atendimento da loja pelo Confrade Madail. Excelente!!!Já encomendei meu SOC e o 1305.... ;D ;D ;D ;D ;D
Sábias escolhas! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Compra no The Portugal Online Shop
« Reply #14 on: January 13, 2012, 12:03:58 pm »
0
Olá Cláudio,

Recebi agora e já devolvi! Qualquer questão que precises, dispôe!

Obrigado!

Quero deixar registrado a atenção e presteza no atendimento da loja pelo Confrade Madail. Excelente!!!Já encomendei meu SOC e o 1305.... ;D ;D ;D ;D ;D

Confrade, o 1305 é muito bom, mas depois que você amaciar o SOC todos os outros pincéis ficarão com ciúmes. Eu não consigo parar de usar o meu. é extraordinário.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal