Como é composto o teu set de barbear utilizado em viagens ?Creme e Pós Natura versão miniFeather PopularPincel Semogue 1470Pedra Alumen RaposoNecessaire Natura
Meu set de viagem atual:Máquina: Mergress XLlâminas: FeatherNavalhas: CV Heljestrand MK31 4/8 e Zwilling Friodur 7/8Pincel: Dovo de viagem (cabo em alumínio escovado)Bowl de silicone médio para fazer espumaCreme: L'Occitane CadePós Barba: Acqua di Parma Balsamo: L'OccitaneStrop: DovoNecessaire Victorinox
Quote from: dbcmilloil on January 08, 2012, 01:48:51 amMeu set de viagem atual:Máquina: Mergress XLlâminas: FeatherNavalhas: CV Heljestrand MK31 4/8 e Zwilling Friodur 7/8Pincel: Dovo de viagem (cabo em alumínio escovado)Bowl de silicone médio para fazer espumaCreme: L'Occitane CadePós Barba: Acqua di Parma Balsamo: L'OccitaneStrop: DovoNecessaire VictorinoxMinha nossa, se isso você usa em viagem, gostaria de saber o que tem em casa para o dia-a-dia...Desculpe-me a indiscrição, mas você está cadastrado em outro site relacionado a assuntos "barbísticos", ou qual foi a saga que o levou ao descobrimento de todos estes maravilhosos produtos?!?!?!?Parabéns, excelentes escolhas para viagem
Produtos escolhidos conforme meu humor do dia.
Quote from: jltgonca on January 08, 2012, 01:21:15 pmProdutos escolhidos conforme meu humor do dia.Eu também!!!