Author Topic: Aquisições de Janeiro 2012  (Read 115429 times)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #255 on: January 21, 2012, 04:32:47 pm »
0
E para encerrar a minha participação neste tópico (pelo menos este ano) aqui ficam o resto das aquisições que me chegaram cá este mês, e que ainda não tinha tido tempo de colocar aqui.

Uma GEM 1912, também conhecida por GEM Minute Man por causa do suporte em que era vendida e que é suposto ser colocado numa prateleira da casa de banho ou então fixada a uma parede.



Um Semogue 1438 com a base em preto, já tinha um com a base em vermelho mas deu-me um ataque de nostalgia (o meu primeiro Semogue era igual a este, só que com a anilha em plástico) e fui buscar este ao final da tarde à Casa Guimarães, e uns sabões da Tcheon Fung Sing (TFS). Apesar de terem um nome chinês os sabões são muito bons e o serviço da Barbiere di Figaro (antiga TuttoItaliaOnline) é excepcional, em três dias tinha os sabões em casa e não acho que os portes da loja sejam caros.


Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #256 on: January 21, 2012, 04:57:06 pm »
0
Uma GEM 1912, também conhecida por GEM Minute Man por causa do suporte em que era vendida e que é suposto ser colocado numa prateleira da casa de banho ou então fixada a uma parede.


Tens um DeLorean?? Essa GEM tá nova! (ou pelo menos parece)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Re: Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #257 on: January 21, 2012, 05:51:30 pm »
0
Uma GEM 1912, também conhecida por GEM Minute Man por causa do suporte em que era vendida e que é suposto ser colocado numa prateleira da casa de banho ou então fixada a uma parede.


Tens um DeLorean?? Essa GEM tá nova! (ou pelo menos parece)
A gem 1912 é uma das minhas máquinas favoritas. Praticamente impossível de fazer besteira e estragar a cara.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #258 on: January 21, 2012, 06:11:08 pm »
0
Que maravilha essa GEM!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #259 on: January 21, 2012, 07:27:20 pm »
0
.... o serviço da Barbiere di Figaro (antiga TuttoItaliaOnline) é excepcional, em três dias tinha os sabões em casa e não acho que os portes da loja sejam caros.

Já tou farto de o dizer mas ninguém acreditou... ;D

Estou mesmo muito curioso em relação a esses sabões e a tua opinião deles... Faz o grande favor de partilhas as tuas impressões,ok?  ;)
Tenho gostado muito dos croaps e tinha a ideia de brevemente encomendá-los, agora fico a aguardar.  ;D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #260 on: January 21, 2012, 08:30:32 pm »
0
WOW! Belas compras! A GEM está espectacular, e esses sabões devem ser óptimos!
E quanto ao 1438, eu, se estivesse no teu lugar, fazia o mesmo: comprava os dois ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #261 on: January 21, 2012, 09:06:05 pm »
0
Estou mesmo muito curioso em relação a esses sabões e a tua opinião deles... Faz o grande favor de partilhas as tuas impressões,ok?  ;)

Gosto muito de qualquer um deles.
O vermelho a mim cheira-me a maçapão, o azul supostamente cheira a sândalo (ou pelo menos é o que diz na embalagem), tem um cheiro suave e segundo a minha mulher ligeiramente adocicado e o Bergamotto e Neroli cheira a laranjas. Este último para mim em termos de cheiro é o mais agradável dos três, mas também é o mais caro.
Quanto ao resto qualquer um deles faz espuma com facilidade, o Bergamotto precisa de menos carga que os outros dois e nesse aspeto faz-me lembrar o Dr Selby ou o MdC, a espuma é cremosa e em termos de deslize (pelo menos para mim) são muito, mas mesmo muito bons. Nenhum deles me provoca irritação na cara e o pós barba também é bom.
Se estiveres a pensar fazer uma encomenda de lá acho que vale a pena acrescentar um deles, até porque o vermelho e o azul não são caros e para mim são sabões que vale a pena ter. Espero ter ajudado.

EDIT: Sem querer incentivar ninguém a gastar dinheiro, mas era um bom sitio para organizarem uma conjunta ;D.
« Last Edit: January 21, 2012, 09:07:52 pm by bleddyn »

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #262 on: January 21, 2012, 10:24:21 pm »
0
Ajudaste muito,  e confirma as impressões que tenho visto. A minha dúvida é se o Neroli(e o Tobacco...) justificam o preço em relação aos outros.

Só uma outra questão: eles lá têm 3 pitralons, nenhum é o suiço,pois não?

5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #263 on: January 22, 2012, 05:38:44 pm »
0
Ajudaste muito,  e confirma as impressões que tenho visto. A minha dúvida é se o Neroli(e o Tobacco...) justificam o preço em relação aos outros.

O cheiro é muito bom, mas em termos de desempenho se calhar não.

Só uma outra questão: eles lá têm 3 pitralons, nenhum é o suiço,pois não?

Não. O Classic é conhecido como a versão alemã do Pitralon (tenho uma certa curiosidade acerca deste), e os outros dois não conheço.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #264 on: January 22, 2012, 06:46:33 pm »
0

Não. O Classic é conhecido como a versão alemã do Pitralon (tenho uma certa curiosidade acerca deste), e os outros dois não conheço.

Os outros dois - Original & Polar - são Pitralons austriacos. Eu tenho o Original e é muito bom, parecido com o Pitralon Suiço tanto em termos de odor (talvez um pouco mais floral ou "fruity") como em termos de desempenho. O Polar nunca experimentei mas é suposto ser algo da familia dos marinhos mentolados. Ha (ou havia) ainda um outro - verde, chamado Fresh@Work - com aroma citrico.
« Last Edit: January 22, 2012, 06:57:30 pm by Captain Flint »
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #265 on: January 22, 2012, 09:12:17 pm »
0
Que maravilha essa GEM!
# tamojunto!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #266 on: January 23, 2012, 12:20:37 am »
0

Não. O Classic é conhecido como a versão alemã do Pitralon (tenho uma certa curiosidade acerca deste), e os outros dois não conheço.

Os outros dois - Original & Polar - são Pitralons austriacos. Eu tenho o Original e é muito bom, parecido com o Pitralon Suiço tanto em termos de odor (talvez um pouco mais floral ou "fruity") como em termos de desempenho. O Polar nunca experimentei mas é suposto ser algo da familia dos marinhos mentolados. Ha (ou havia) ainda um outro - verde, chamado Fresh@Work - com aroma citrico.

Obrigado aos 2 pela excelente info!  ;)
Capitão, eu nem quero imaginar a quantidade de afters que já te passaram pelas mãos....  ;)  ;D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #267 on: January 23, 2012, 08:44:35 am »
0

Capitão, eu nem quero imaginar a quantidade de afters que já te passaram pelas mãos....  ;)  ;D

Eu também não!  ;)

So para terminar esta questão: o Pitralon Classic (alemão) tem um odor muito diferente dos outros Pitralons dos paises vizinhos. Na publicidade diz que possui oleo de cedro na formulação, e a verdade é que o perfume do dito tem algo do cheiro de pinhais e bosques, com um toque ligeiramente picante (deve ser do cedro), muito verde, muito agradavel (especialmente no Verão). Em termos de desempenho não ha nada a dizer: é um excelente AS que deixa a pele hidratada e suave.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #268 on: January 23, 2012, 03:47:03 pm »
0
Chegou minha encomenda, (in)devidamente taxada em 60%.



Adorei o aroma do Irish Moos e me desencantei com o aroma do D R Harris Marlborough.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #269 on: January 23, 2012, 04:32:57 pm »
0
Compraste de onde, Ovomaltine?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal