O Thayers pode ser usado para diluir a água da banheira!
A Thayers devia criar um prémio para o melhor cliente mensal! Alguém ganharia todos os meses, não digo quem...
Esclareçam-me aqui algo me me vem intrigando de cada vez que visito o tópico das aquisições mensais: O Thayers bebe-se?!
Acho que não foi feito para beber, mas que tem gente aqui no fórum que bebe, e bebe muito...
Quote from: jltgonca on January 06, 2012, 12:02:10 amO Thayers pode ser usado para diluir a água da banheira!A pois é, além de beber, usar para cozinhar, para o corpo todo, para engraxar bigodes agora também serve para misturar na água da banheira na proporção 3 Thayers X 1 água...
Quote from: mlmoraes01 on January 06, 2012, 12:34:22 amQuote from: jltgonca on January 06, 2012, 12:02:10 amO Thayers pode ser usado para diluir a água da banheira!A pois é, além de beber, usar para cozinhar, para o corpo todo, para engraxar bigodes agora também serve para misturar na água da banheira na proporção 3 Thayers X 1 água... sa proporção correta é 9 Thayers X 1 água!!!
Já provaram pudim de Thayers?
Aquisição em viagem, para viagem...(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Entrei para cheirar a nova (pelo menos para mim) Agua de Sándalo do Adolfo Dominguez e saí de lá apaixonado pelo Agua Fresca e pelo Vetiver (este um pouco menos que o Agua Fresca, mas é um Vetiver herbal muito bom). O de Sándalo e Bambú foram mesmo os que eu gostei menos, um por ser muito leve e aquático, um aroma leve (como todos os AD) e pouco amadeirado e o de Bambú por ser demasiado doce. Para a próxima parece-me que não vou resistir ao Vetiver...[O melhor deste perfume é mesmo o preço que, por Espanha, se encontra por menos de 15€ os 60ml!!!!]
Quote from: jltgonca on January 06, 2012, 12:39:23 amQuote from: mlmoraes01 on January 06, 2012, 12:34:22 amQuote from: jltgonca on January 06, 2012, 12:02:10 amO Thayers pode ser usado para diluir a água da banheira!A pois é, além de beber, usar para cozinhar, para o corpo todo, para engraxar bigodes agora também serve para misturar na água da banheira na proporção 3 Thayers X 1 água... sa proporção correta é 9 Thayers X 1 água!!!