Author Topic: Moratória aquisitiva 2012  (Read 10246 times)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #15 on: January 03, 2012, 01:20:53 pm »
0
Eu não quero desmotivar mas confesso o meu cepticismo nestas intenções...que tal um compromisso mais sério tipo uma aposta?  ;D

Estou à espera de uma GEM (Minute Man) e de um sabão e after-shave da Handmade Soap Co. que comprei no final do ano passado e que foram as minhas derradeiras aquisições de 2011.
Agora fora isso, e ressalvando o sabão do fórum, o que é que apostamos?

Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #16 on: January 03, 2012, 02:12:48 pm »
0
Em termos de cremes e sabões, não estou a pensar comprar grande coisa. Mas não me comprometo...!, há sempre as compras de ocasião, as conjuntas... :P e o creme Weleda na Brio ficou-me "atravessado"... :P

Além disso, tenho que renovar o meu stock de predopobarba, que a embalagem de meio quilo que tinha foi-se! :o :D ;D :P

De resto, o único item de que estou à espera agora é de uma safety-razor "Toledana". E há ainda o material da conjunta Mühle/Dovo na Taccuino.

A médio prazo, gostava de enviar uma ou outra máquina para fazer "replating", de comprar uns nós na TGN para mudar os tufos de alguns pincéis e continuo a sonhar com um cabo do Bob e um Simpson's Duke 3, mas não sei se concretizarei alguma dessas intenções em 2012.




É, a minha ida a Portugal e Espanha vai dificultar as coisas. Se bem que infelizmente desenvolvi reação alérgica aos cremes portugueses que testei (musgo real e lavanda), então não me anima muito comprar cremes portugueses (o que é uma pena, pois gosto MUITO do cheiro deles).

Tenta talvez um dos cremes da Confiança, que são muito diferentes dos da Ach. Brito. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #17 on: January 03, 2012, 02:17:42 pm »
0

É, a minha ida a Portugal e Espanha vai dificultar as coisas. Se bem que infelizmente desenvolvi reação alérgica aos cremes portugueses que testei (musgo real e lavanda), então não me anima muito comprar cremes portugueses (o que é uma pena, pois gosto MUITO do cheiro deles).

Poxa, realmente é uma pena essa alergia aos produtos portugueses, mas tem todos os produtos espanhóis  ;) :D :D :D :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #18 on: January 03, 2012, 03:08:19 pm »
0
e o creme Weleda na Brio ficou-me "atravessado"... :P

Olha que se calhar não vale a pena. Esse creme não é assim grande coisa para usar com pincel  :P
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #19 on: January 03, 2012, 03:24:04 pm »
0
e o creme Weleda na Brio ficou-me "atravessado"... :P

Olha que se calhar não vale a pena. Esse creme não é assim grande coisa para usar com pincel  :P

A sério? Eh, pá, isso não tem piada nenhuma... :P
pensava que era porreiro, depois de ver esta review...

Tanto melhor! Um a menos na lista! :D
« Last Edit: January 03, 2012, 03:26:35 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #20 on: January 03, 2012, 03:41:19 pm »
0

A sério? Eh, pá, isso não tem piada nenhuma... :P
pensava que era porreiro, depois de ver esta review...

Tanto melhor! Um a menos na lista! :D

Usei-o durante varios anos (era o meu "go to" creme antes de descobrir o Musgo Real e antes do barbear tradicional) e mesmo usando-o sem pincel nunca achei grande coisa. Lembro-me de ler uns comentarios pouco positivos do Weleda no forum do texugo, portanto não devo ser so eu a ter essa impressão.
Mas se calhar eles mudaram a formulação recentemente.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #21 on: January 03, 2012, 10:09:21 pm »
0
Eu não quero desmotivar mas confesso o meu cepticismo nestas intenções...que tal um compromisso mais sério tipo uma aposta?  ;D

Estou à espera de uma GEM (Minute Man) e de um sabão e after-shave da Handmade Soap Co. que comprei no final do ano passado e que foram as minhas derradeiras aquisições de 2011.
Agora fora isso, e ressalvando o sabão do fórum, o que é que apostamos?

Temos de pensar numa maneira de tornar isto interessante, sem dúvida....  ;)  ;D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #22 on: January 04, 2012, 02:23:43 am »
0
Eu não quero desmotivar mas confesso o meu cepticismo nestas intenções...que tal um compromisso mais sério tipo uma aposta?  ;D

Estou à espera de uma GEM (Minute Man) e de um sabão e after-shave da Handmade Soap Co. que comprei no final do ano passado e que foram as minhas derradeiras aquisições de 2011.
Agora fora isso, e ressalvando o sabão do fórum, o que é que apostamos?

Temos de pensar numa maneira de tornar isto interessante, sem dúvida....  ;)  ;D

+1

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Moratória aquisitiva 2012
« Reply #23 on: January 04, 2012, 06:06:37 am »
0

É, a minha ida a Portugal e Espanha vai dificultar as coisas. Se bem que infelizmente desenvolvi reação alérgica aos cremes portugueses que testei (musgo real e lavanda), então não me anima muito comprar cremes portugueses (o que é uma pena, pois gosto MUITO do cheiro deles).

Poxa, realmente é uma pena essa alergia aos produtos portugueses, mas tem todos os produtos espanhóis  ;) :D :D :D :D :D :D


Realmente, Confrade cegadede, que desagradável este problema alérgico! :(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal