Author Topic: Ajuda identificação duas máquinas (uma incompleta)  (Read 5017 times)

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:Ajuda identificação duas máquinas (uma incompleta)
« Reply #15 on: January 07, 2012, 09:44:41 pm »
0
O cabeçal da R89 (o que está na foto acima) pesa cerca de 29-30g, sim.

O da R41 nova (cabeçal open-comb 2011 "shark tooth") não sei. Já o tive aqui em casa, não me lembro exactamente do peso, mas fiquei com ideia de ser mais leve (cerca de 24g, se tanto).

Quanto ao provável desequilíbrio da máquina, só experimentando. Eu prefiro cabos de dimensão média, e não dosto que sejam excessivamente leves, mas isso só experimentando, pois depende do gosto de cada um...!

Obrigado Confrades Edu, Oversaturn e Bruno (meu xará) ! sem dúvida que depende de cada um, no caso experimentei o cabo da tech com o cabeçal da chinesa (pesa 19 gr) e achei que aguentava um pouco mais (quem sabe os 23 gr?), de qualquer forma cabendo o cabeçal R41 no cabo da tech, pelo preço a que o Gil está a fazer acho que vou experimentar para ver, "assim como assim" tenho alguma utilidade para aquele cabo que até acho bonito para além de vintage !  ;D mais uma vez obrigado!

Devo dizer que experimentei e fiz já duas barbas com a "Techfly" e devo dizer que a mistura funcionou muito bem, lâmina feather e um escanhoado BBS!!!
« Last Edit: January 08, 2012, 10:00:56 pm by bmvnrr »
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal