Belíssima foto Gadrel! Parabéns! Estou aposentado na compra de cremes mas você aguçou o meu instinto consumista....rs. O que tem achado da Merkur? Abraço!
Quote from: Firmino on January 11, 2012, 06:09:51 amBelíssima foto Gadrel! Parabéns! Estou aposentado na compra de cremes mas você aguçou o meu instinto consumista....rs. O que tem achado da Merkur? Abraço!A Merkur 34G HD, é uma máquina muito boa de se barbear, pesada, firme, com um belo recartilhado no cabo, gosto de tudo nela, principalmente do dourado, que acho fantástico!E não posso deixar de dizer que só tenho uma, por tua causa, Nobre Confrade Firmino, que me indicaste!!!(Image removed from quote.)
O aroma do sabão continua a não me convencer, mas depois da espuma feita nem se dá pelo aroma.
...Excelente escanhoado. Não tenho nada contra a Mach 3, penso que grande parte das críticas feitas a ela quanto às irritações deve-se em sua maior parte, ao fato de que antes de entrarmos no barbear clássico não tínhamos um bom preparo antes do barbear, bons produtos, boa esfoliação através do pincel e conhecimento das 3 passagens. Usando uma mach 3 da mesma forma como uso uma DE, mesmo preparo e produtos, ela não se porta tão mal assim. Öbvio que usando diariamente por serem 3 lâminas poderão ocorrer irritações, entretanto não serão como de quando usávamos espuma em lata e não tínhamos nenhum preparo para a pele.Comprei hj o leite de colônia e simplesmente adorei, um produtinho barato e muito bom para a minha pele, ficou ótima. Melhor que bálsamos que hidratam demais minha pele oleosa e alguns splashes muito alcóolicos que fazem mal para minha, pele que é muito sensível. Gostei e vou usar sempre.Abraços!
Gillette Mach 3Semogue 1305Musgo RealLeite de ColôniaExcelente escanhoado. Não tenho nada contra a Mach 3, penso que grande parte das críticas feitas a ela quanto às irritações deve-se em sua maior parte, ao fato de que antes de entrarmos no barbear clássico não tínhamos um bom preparo antes do barbear, bons produtos, boa esfoliação através do pincel e conhecimento das 3 passagens. Usando uma mach 3 da mesma forma como uso uma DE, mesmo preparo e produtos, ela não se porta tão mal assim. Öbvio que usando diariamente por serem 3 lâminas poderão ocorrer irritações, entretanto não serão como de quando usávamos espuma em lata e não tínhamos nenhum preparo para a pele.Comprei hj o leite de colônia e simplesmente adorei, um produtinho barato e muito bom para a minha pele, ficou ótima. Melhor que bálsamos que hidratam demais minha pele oleosa e alguns splashes muito alcóolicos que fazem mal para minha, pele que é muito sensível. Gostei e vou usar sempre.Abraços!
... se ao menos uma pessoa aqui do forum o estivesse a usar como pré há uma série de dias...
Hoje estreei o meu novo tripé Manfrotto MKC3-P01, tenho feito uma sabática barbística para investir na parte fotográfica, se alguém quiser eu faço umas fotos e review![/td][/tr][/table]
Sim!