Sim, mas são bem diferentes. heheheO Omega é mais rígido e os pelos ficam bem fechados. O Semogue 1305 tem pelos muito mais macios e se abrem bem. Para fazer espuma no rosto é ótimo!Ambos são de pelo de javali.
O lápis 444 resolveu o problema, embora me pareça que está a perder qualidades. [/i]
Esta é a foto, caro Rui?(Image removed from quote.)Muito bonita! Continue assim!
Quote from: rntdcarvalho on January 11, 2012, 02:27:40 pm... se ao menos uma pessoa aqui do forum o estivesse a usar como pré há uma série de dias... Guilty as charged...!Comecei a usar o Myrsol como preshave, desde que acabei o 1/2kg de Proraso, e até me decidir a comprar outra embalagem.Funciona muito bem, dá um toque bem fresquinho e absorve bem na pele, protegendo-a. Tem tudo o que um bom pré-barba deve ter, e acho-o tão bom (ou melhor ainda) que o Proraso. Me gusta!
... se ao menos uma pessoa aqui do forum o estivesse a usar como pré há uma série de dias...
Caro Xará, adoro a tua foto, especialmente esse enquadramento oblíquo, mas não gosto (e peço desculpa mas não é só dessa, são todas as fotos tiradas em cima) da toalha!
O lápis ou tu? Eu acho que isso nunca perde qualidades... digo eu
Quote from: henrique on January 11, 2012, 10:44:32 pmO lápis ou tu? Eu acho que isso nunca perde qualidades... digo eu Então porque tem o tal símbolo para utilizar até 12 meses após aberto?