Quando eu for grande quero tirar fotos como o Rui...
Quote from: henrique on January 13, 2012, 02:17:27 pmQuando eu for grande quero tirar fotos como o Rui...Não desdenhando do enorme talento fotográfico do Ruizão... isto ajuda!
Ahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!....Olá amigo Renato.... Tudo bem? Não te esqueças que essa que mostraste, "NÃO TIRA" fotografias.... É sempre necessário alguém para dar o clique... E já agora... Eu sou dos que usa a "toalha"... Fica bem, AMIGO!!!
Sugiro um escanhoado conjunto, com o tema "MOSTRA A TUA TOALHA", para homenagear o nosso amigo Renato!!!!
Grande Ruizão, é como digo, o teu talento fotográfico está acima de qualquer câmera e muitas vezes acima de qualquer toalha! Mas fiquei chocado com teres uma "compacta" que custa quase o dobro de uma DSLR de entrada de gama!!!
Quote from: rntdcarvalho on January 13, 2012, 03:36:19 pmGrande Ruizão, é como digo, o teu talento fotográfico está acima de qualquer câmera e muitas vezes acima de qualquer toalha! Mas fiquei chocado com teres uma "compacta" que custa quase o dobro de uma DSLR de entrada de gama!!!Chamo a esta compacta a minha arma secreta... Anda sempre comigo...Serve-me agora 80% dos meus trabalhos... Tem características profissionais muito proprias e que me são inteiramente necessárias... No meu caso, o equipamento tem de se pagar a ele próprio!!!Faz parte da profissão...Fica bem...
Quote from: oversaturn on January 13, 2012, 03:22:41 pmSugiro um escanhoado conjunto, com o tema "MOSTRA A TUA TOALHA", para homenagear o nosso amigo Renato!!!! ROTFLOL!!Desse estou fora! As cartolinas são mais baratas que toalhas... just saying...