Geral > Geral

Lista de fóruns sobre barbear tradicional

<< < (3/8) > >>

GADREL:

--- Quote from: ruimiguelcunha on January 20, 2012, 02:28:03 pm ---"Imbora.."
Vamos então nos inscrever em todos e depois não fazemos mais nada durante o dia!!!!
 :D :D :D ;D ;D ;D :D :D :D ;D ;D ;D

--- End quote ---
Bem lembrado, Caro Gil!!! :D :D :D

mlmoraes01:

--- Quote from: jltgonca on January 19, 2012, 11:49:39 am ---Emanuel, A Enciclopédia!

--- End quote ---

É verdade!!!

Ricardo Rocha:
Viva!

Andava justamente à procura de um sítio aqui para deixar esta informação:

Frequento um fórum chamado Reddit, que tem uma data de sub-fórums e no qual se destacam 2: www.reddit.com/r/wicked_edge e www.reddit.com/r/shave_bazaar.

O primeiro tem muita coisa sobre barbear clássico, com muito espaço para a malta nova expôr dúvidas e tal, outros para mostrar material adquirido e muita review de muita coisa. No caso do shave_bazaar, tal como o próprio nome indica, é um local para troca de material de barbear seja ele qual for. Digo-vos que o ambiente do wicked_edge é muito bom (já o frequento há uns meses) com muito lugar para partilha de informação, é normalmente frequentado pelo mantic59, Leisureguy e há um bom espírito de grupo.

Deixo só como "cereja no topo do bolo" o facto de, por simplesmente ter mencionado num tópico que gostava de experimentar o Cella, um membro do fórum (mpperry) se ter disponibilizado prontamente para me enviar uma amostra desde os Estados Unidos até Portugal, não me deixando sequer pagar os portes mesmo após eu me ter oferecido (estou à espera que a encomenda chegue, e prometi uma review do Cella lá no wicked_edge).

Espero que disfrutem tanto como eu de um fórum que se tem tornado visita regularíssima e que muito me tem dado a aprender.

Pitolas:
Mesmo muito completa esta lista. Parabéns

Pitolas:
Não vi na lista mas encontrei na net o Shaving101 (www.shaving101.com)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version