Author Topic: Olá a todos..!!  (Read 11447 times)

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Olá a todos..!!
« Reply #30 on: January 30, 2012, 07:58:38 am »
0
Bem Vindo Pedro

Offline PedroVideira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re:Olá a todos..!!
« Reply #31 on: January 30, 2012, 03:00:29 pm »
0
Bem... quanto mais vezes faço a barba com as feather, mas apaixonado fico....
hoje foi a 3a x que me barbeei com aquela lâmina, tinha barba de 3dias, e so dei duas passagens, e o resultado foi perfeito..
uma passagem no sentido do pêlo, outra contra... cara lisa, sem problemas (alem de 2 cortes em 2 borbulhas... baah.. ).
adorei..!

Sim, tive a má exp da BIC, mas ainda queria exp outra lâmina, mas agr so com 2 vezes...

quero comprovar as do continente, então....

o meu thayers já chegou..!!! amanhã já quero comprovar o milagre!! ahah.. já agora, aquilo é para aplicar após o barbear, deixar secar e depois aplicar o ASB, certo???

qual o melhor site para mandar vir lâminas, então?? tenho de experimentar essas também..!

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Olá a todos..!!
« Reply #32 on: January 30, 2012, 03:20:31 pm »
0
o meu thayers já chegou..!!! amanhã já quero comprovar o milagre!! ahah.. já agora, aquilo é para aplicar após o barbear, deixar secar e depois aplicar o ASB, certo???

Certo!

qual o melhor site para mandar vir lâminas, então?? tenho de experimentar essas também..!

Bestshave
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline PedroVideira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re:Olá a todos..!!
« Reply #33 on: January 30, 2012, 03:43:50 pm »
0
regards :D

Offline PedroVideira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re:Olá a todos..!!
« Reply #34 on: January 30, 2012, 04:02:09 pm »
0
mas no Bet Shave não há lâminas Feather..??!!
 :'(

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Olá a todos..!!
« Reply #35 on: January 30, 2012, 04:11:48 pm »
0
mas no Bet Shave não há lâminas Feather..??!!
 :'(

Sorry!  :-\

Não há uma melhor loja para lâminas Feather, ou vais ao eBay sondar propostas que há por lá ou então contactas um dos membros do Badger&Blade que as vende, geralmente a preços ligeiramente mais baratos!

Nas outras lojas recomendadas aqui no forúm o preço geralmente dispara! (ex. Connaught onde 100 ficam por 26.40£+portes!)

Não te esqueças que por um lado quantas mais mandares vir mais te compensa, mas que o limite na alfandega é de 43€, por isso eu recomendava-te a mandar vir 100 para já que deve ficar por menos de 23€
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline PedroVideira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re:Olá a todos..!!
« Reply #36 on: January 30, 2012, 05:00:36 pm »
0
shit... :S

pois.. mas antes de mandar vir 100 lam, tenho de ver bem quais gosto mai.. até agr ganha a Feather...

acho q é pela R89 ser muito "generosa", agrada-me uma lâmina mais arisca desde que não arranhe como a BIC... :S

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Olá a todos..!!
« Reply #37 on: January 30, 2012, 05:32:03 pm »
0
shit... :S

pois.. mas antes de mandar vir 100 lam, tenho de ver bem quais gosto mai.. até agr ganha a Feather...

acho q é pela R89 ser muito "generosa", agrada-me uma lâmina mais arisca desde que não arranhe como a BIC... :S


Eu experimentaria umas Perma-Sharp ou Astras Verdes à venda na Bestshave, são quase tão afiadas como as Feather mas têm custos bastante mais baixos! Por menos de 10€ mandas vir 2 packs destes (para experimentares pelo menos duas lâminas de cada, basta uma para saber que odeias mas precisas de pelo menos duas para ver se amas!) ou então compra apenas 10 lâminas de cada uma das que te indiquei, se queres mesmo afiadas essas são as primeiras que me vêm à mente!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Olá a todos..!!
« Reply #38 on: January 30, 2012, 05:45:06 pm »
0
Podes sempre mandar vir 50 Feather em vez de 100, já sabes é que o preço por unidade aumenta. Eu aconselhava-te também a experimentar as Blue Bird e as Croma Diamant.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Olá a todos..!!
« Reply #39 on: January 31, 2012, 11:15:13 am »
0
Outra lâmina muito boa disponível na loja do turco (bestshave) é a Supermax Blue Diamond. Vale a pena experimentar.
As Gillette Goal também são boas.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline PedroVideira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re:Olá a todos..!!
« Reply #40 on: January 31, 2012, 03:38:51 pm »
0
tenho de testar isso tudo.. e depois aquelas que mais gostar, compro um carregamento desses...

hj arrisquei a 4x com a feather e ganhei um razor burn.. gggrrr... ontem a barba estava grande, e como era a 3a x devia ter ficado por ali.... enfim..
experimentei hj o thayers, e por agr, nada de especial.. mas com a pela assim, tambem sera dificil notar algo de melhor...

eu noto melhorias qd uso o meu sabao exfoliante da veleiro... mas sera exagero usar todos os dias? a bem dizer, eu uso aquilo como sabao de manha em toda a face... gosto da forma como a pele fica :D

Offline PedroVideira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re:Olá a todos..!!
« Reply #41 on: February 04, 2012, 11:15:23 pm »
0
bem.. após o razor burn da 4x da feather, usei durante 3 dias a usar a lâmina do Continente que me surpreendeu..! suave... não é extremamente afiada.. mas com as 3 passagens cumpre os objectivos..

ontem experimentei a Astra superior platinum e adorei... parece que +e equilibrada.. afiada qd e suave qb..!

agora é tempo de, apos ter testado 1 lâmina de cada, começar a usar Lâminas iguais de seguida.. para ver o que realmente representam.. se bem que já me pareceu que me adapto bem a qq uma.. :D

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Olá a todos..!!
« Reply #42 on: February 28, 2012, 02:59:35 pm »
0
Com mais de um mês de atraso, desejo-lhe boas-vindas, Pedro, ao nosso maravilhoso fórum, vejo que já está bem de materiais e produtos e está muito bem acolhido pelos nossos confrades.

Grande abraço

Márcio

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal