Material > Sabões e Cremes

Video: Como fazer uma boa espuma com sabão duro - Semogue 610 e sabão Pre de Provence.

<< < (3/5) > >>

JLTG:
Grande Bruno! O que podes fazer também é se barbear após o banho, que retira forçosamente a oleosidade da pele!

oversaturn:
Eu diria que a oleosidade não tem nada a ver com o assunto - na tigela não há oleosidade nenhuma e pelos vistos, a espuma não te aparece.
Previamente, deita umas gotas em cima do sabão, para amolecer a superfície. Ou então coloca o sabão de molho. De seguida, carrega o pincel durante um bom bocado. No mínimo, 1 minuto. Depois, trabalha a espuma na mão ou na tigela.

GADREL:

--- Quote from: oversaturn on February 09, 2012, 10:54:29 pm ---Previamente, deita umas gotas em cima do sabão, para amolecer a superfície. Ou então coloca o sabão de molho.

--- End quote ---
Para mim, este foi o melhor modo de se usar um sabão! :D

bleddyn:
Será que alguém me sabe disser que caneca é aquela onde o Teiste tem o pincel de molho no inicio do video?
A mim pelas cores parece-me ser fabricada pela Dirty Bird Pottery, o que eu gostava de saber é qual o modelo.
Obrigado.

brunofontes:

--- Quote from: oversaturn on February 09, 2012, 10:54:29 pm ---Eu diria que a oleosidade não tem nada a ver com o assunto - na tigela não há oleosidade nenhuma e pelos vistos, a espuma não te aparece.
Previamente, deita umas gotas em cima do sabão, para amolecer a superfície. Ou então coloca o sabão de molho. De seguida, carrega o pincel durante um bom bocado. No mínimo, 1 minuto. Depois, trabalha a espuma na mão ou na tigela.

--- End quote ---

Na verdade eu tenho carregado por mais de 1 minuto e costumava pingar umas gotinhas de água no sabão, mas ficavam por pouco tempo ali. Vou tentar deixar o sabão de molho mesmo!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version