Quote from: RedNight on February 20, 2012, 04:57:02 pmEstou com vontade de experimentar outras lâminas. Recomendações (excluindo Derbys, Polsilvers, Iridiums, Feathers, Wilkinsons, Timor e LORD)?Supermax Blue Diamond, Bolzanos, Elios!?
Estou com vontade de experimentar outras lâminas. Recomendações (excluindo Derbys, Polsilvers, Iridiums, Feathers, Wilkinsons, Timor e LORD)?
Para mim, as lâminas de eleição são mesmo as Gillette Bleue
Para mim também, mas como só tenho a versão NOS não posso recomendar as novas ainda...
Quote from: brg on February 21, 2012, 12:38:05 amPara mim também, mas como só tenho a versão NOS não posso recomendar as novas ainda...São iguais
Quote from: Lusitano on February 21, 2012, 01:08:20 amQuote from: brg on February 21, 2012, 12:38:05 amPara mim também, mas como só tenho a versão NOS não posso recomendar as novas ainda...São iguais Ora ainda bem que tiraste essa dúvida também a mim eheh. É que ainda estou a usar o pack de 10 que me enviaste, que vinham num "doseador" de plastico. As da conjunta que participei vêm em caixa de cartão. Mas ainda bem que a qualidade é a mesma
(Image removed from quote.)
Quote from: SLB04 on February 20, 2012, 05:27:16 pm(Image removed from quote.)Belíssimo ! Parabéns!
Caro Lusitano, já usaste as Gillette Azul Aço Inox brasileiras que te enviei, correto? Qual a comparação que fazes entre elas e as Bleue?
Esse pincel tem uma grande pinta, Vasco! Parabéns!