...Estas são lâminas de grande qualidade pela qual o consumidor paga um preço justo no que toca a relação qualidade preço sendo estas lâminas provavelmente construídas com o intuito de agradar a generalidade dos homens devido ao seu barbear suave e ao seu gume afiado e "perdoador" de atrocidades que se esteja a fazer com esta lâmina mas tal como disse ela só perdoa até certo ponto e quando é para nos cortar ela vai fazer um bom trabalho pois foi o que estávamos a pedir que ela fizesse....
Olá Pacheco.Gosto dos teus guias de iniciação. São uma mais valia para este fórum e para as pessoas que seguem o fórum. Obrigado por partilhares as tuas experiências.
Parabéns pelo review, Pacheco!Uma pergunta das lâminas, onde são fabricadas?
Há várias lâminas Wilkinson Sword (por exemplo, o Capitão Vasco uma vez ofereceu-me umas Wilkinson Économie fabricadas em Inglaterra), mas as que se vendem geralmente em Portugal são fabricadas em Solingen, Alemanha.
Pacheco, as tuas Wilkinson têm o dispensador plástico branco?Eu tenho 2 packs de 5, ambos com dispensador negro, mas diferentes. Um deles comprei cá e são feitas na Soligen, Alemanha. As outras vieram do traditionalshaving, mas suponho que devem ser feitas no mesmo local.
Aqui no Brasil só tenho usado as de marcas mais conhecidas. Tenho preferido as Wilkinson sobre as Bic Platinum e as Gillette Aço Azul.Mas a pergunta: as Wilkinson aqui vendidas hoje são feitas na Russia. E as daí, também?Abraços!Adriano