Audax, se for este pote, não é Handabreit, mas sim "fait à la main". Creio que é um sabão de barbear da Savon du Midi. Há muitos supermercados biológicos na Alemanha que vendem os sabões da Savon du Midi.
Duas passagens, uma a favor e uma através.A primeira passagem muito demorada, pois a espuma do Nívea protege bem a pele, mas não dá um bom deslize. E se há algo super importante ao usar a R41 Shark, é o deslize.Ótimo apurado. Fiquei pensando o porquê de uma terceira passagem...Tenham um bom dia!
Caro Mota:Tive o mesmo dilema com a Slant. Chegou uma hora que com duas passagens a barba já tinha sido feita e uma terceira passagem era desnecessária. Claro que estamos falando de máquinas diferentes, mas o conceito (eficiência) é o mesmo.Um abraço, Sebastian
Quote from: SLB04 on February 08, 2012, 05:46:59 pmAudax, se for este pote, não é Handabreit, mas sim "fait à la main". Creio que é um sabão de barbear da Savon du Midi. Há muitos supermercados biológicos na Alemanha que vendem os sabões da Savon du Midi.LOLEu já tinha notado que a pastilha era muito semelhante ao meu Savon du Midi. Mas é difícil avaliar apenas pelas fotos! Nem sabia que tinha pote. Eu gosto desse sabão, é bem bom e barato, só tenho pena que o Vetyver não tenha um aroma mais intenso.
Bos días, hoxe tiven o meu primer escanhoado con navalla e foi unha experiencia moi boa.
Quote from: Sebastian on February 08, 2012, 05:56:34 pmCaro Mota:Tive o mesmo dilema com a Slant. Chegou uma hora que com duas passagens a barba já tinha sido feita e uma terceira passagem era desnecessária. Claro que estamos falando de máquinas diferentes, mas o conceito (eficiência) é o mesmo.Um abraço, SebastianPois é, a máquina corte rente mesmo!!Cada dia gosto mais dela.