Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012 Mas... e para não dizerem que não sou um gajo porreiro, deixo-vos uma foto da Alison Brie! Em resumo, um óptimo escanhoado!
...Mas... e para não dizerem que não sou um gajo porreiro, deixo-vos uma foto da Alison Brie! Em resumo, um óptimo escanhoado![/td][td](Image removed from quote.)[/td][/tr][/table]
O creme Nívea não está me agradando Ainda falta deslize e tem tendência a secar, e agora não há mais o calor pois já esfriou em Curitiba.
O creme Nívea não está me agradando Ainda falta deslize e tem tendência a secar, e agora não há mais o calor pois já esfriou em Curitiba. Ou é característica do creme ou estou fazendo alguma coisa errada. Não quero comparar com o Tabac, mas até o Gillette deu melhor deslize. A única (grande) vantagem do Nívea é a proteção. Vou misturar o Gillette e o Nívea
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012Gillette BH SuperSpeed + Shark SS (3)Simpson Chubby 2MWFThayers LemonAgua Fresca by AD ASB[Agua Fresca by AD EdP]Pouco para contar num bom escanhoado! Não tive tempo sequer para foto pois vou para Aveiro City assim que sair daqui [i.e. trabalho] e estive a finalizar a mala e já tinha a máquina na mochila, enfim muito que fazer e apenas uma hora para o fazer! Mas... e para não dizerem que não sou um gajo porreiro, deixo-vos uma foto da Alison Brie! Em resumo, um óptimo escanhoado!
Já percebi a tendência a secar, mas foi só. Aumentei a H2O e melhorou. Um abraço, Sebastian
O Nívea tem um deslise ruim, mesmo. Misturando os 2 talvez fiquei legal! Se trabalhar a espuma com um pouquinho mais de água, ajuda também. Mas não pode ser muito mais, senão perde a proteção.
Será que existe aquela coisa da máquina não combinar com o creme? Pq usando o Nívea na Slim ia melhor...
Quote from: Sebastian on February 10, 2012, 05:16:20 pmJá percebi a tendência a secar, mas foi só. Aumentei a H2O e melhorou. Um abraço, SebastianO drama que enfrento é que se aumento a água, diminui ainda mais o já sofrível deslize... a espuma fica meio "vazia", sem hidratação ou proteção.
Se trabalhar a espuma com um pouquinho mais de água, ajuda também. Mas não pode ser muito mais, senão perde a proteção.
Pelo formato da máquina, tem umas que deslisam melhores que outras! Sei que a R41 (2010) ou a MonoTech eu sempre tenho um deslise melhor do que na DE89! O formato da cabeça destas duas tem menos metal paralelo a pele!
Aqui o pincel tem que fazer hora extra ! (Mas às vezes é difícil mesmo encontrar o ponto ideal de alguns produtos)...Um abraço, Sebastian