Author Topic: Primeiras Importações - BR  (Read 14069 times)

Offline Hugo de Lima Santos

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Primeiras Importações - BR
« on: February 08, 2012, 11:54:32 pm »
0
Olá caros colegas!

Estou começando neste meio do wetshaving e como bom brasileiro, tenho sofrido para conseguir boas compras aqui no meu país.

Mandei trazer um SR Mundial, sabendo que é o pior SR possível. Mas fazer o que? É o único que consigo com prazo de entrega de 7 dias... rs

Quando chegar, vou na farmácia compras algumas lâminas, para ver qual me adapto mais, um creme e um pós-barba. Só estou um tanto preocupado com o pincel... Espero que consiga dar um jeito.

Maaas, voltando ao assunto do tópico... Já estou pesquisando no westcoastshaving, alguns produtos de qualidade superior, para fazer o meu primeiro pedido.

Inclusive li o tópico para iniciantes, sobre importações, muito legal.

Porém, gostaria de dicas mais objetivas:

- Quanto tempo demoraria em média uma entrega para Recife? E para São Paulo?
- Devo mesmo fazer pequenas compras em lotes de preço máximo de 50 dolletas?
- Comprar uma Merkur 38C ou EJ89?

Desde já grato ,amigos!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Primeiras Importações - BR
« Reply #1 on: February 09, 2012, 12:01:54 am »
0
O tempo vai depender dos Correios e da Alfândega!
Compre a EJ89, estarás muito bem servido, embora todas as máquinas da Merkur que usei foram ótimas e não tenho reclamações delas!
Quanto ao valor máximo das compras, penso que você deve decidir!
Aqui no fórum, há Confrades que tem lojas de alto nível, veja aqui
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio