Caro Hugo, já pensaste na possibilidade de usar pré-barba e sabões. Os pré, considero essenciais. E os sabões são muito melhores que os cremes!
Quote from: jltgonca on February 09, 2012, 08:12:01 pmCaro Hugo, já pensaste na possibilidade de usar pré-barba e sabões. Os pré, considero essenciais. E os sabões são muito melhores que os cremes!Ate hoje nao comprei um pre-barba...rs!!! Tenho que tomar vergonha na cara.....O que estou usando aqui atualmente como pre-barba 'e um gel de barbear da bozanno barba cerrada...ate que da uma ajudinha...
Galera, tenho pensando muito se começo com creme ou sabão. Sei que a maioria prefere sabão, mas acho mais interessante começar com o creme, para um dia saber explicar a diferença pra um bom sabão! rsQuanto as máquinas, acho que tenho um veredito: EJ 89 Barley. Boa, suave, barata e linda. Pelo visto o pós barba vou comprar um no brasil mesmo, pelo menos é algo que posso comprar para agora, e não esperar o tempo de entrega.E amigos, nem sabia da existência dos pré-barbas. Nos textos que li no começo dessa jornada, acredito que este não estava presente. Alguém pode explanar um pouco sobre eles?Desde já agradecido pessoal!
Quote from: Firmino on February 09, 2012, 08:50:47 pmQuote from: jltgonca on February 09, 2012, 08:12:01 pmCaro Hugo, já pensaste na possibilidade de usar pré-barba e sabões. Os pré, considero essenciais. E os sabões são muito melhores que os cremes!Ate hoje nao comprei um pre-barba...rs!!! Tenho que tomar vergonha na cara.....O que estou usando aqui atualmente como pre-barba 'e um gel de barbear da bozanno barba cerrada...ate que da uma ajudinha...Caro Firmino, experimente o Geo F Trumper Limes Skin Food, é muito bom!
Devido a tamanha ansiedade para começar a me barbear decentemente, acabei de comprar alguns apetrechos que encontrei na farmácia do lado de casa.Uma Mach 3 Turbo mesmo, com uma espuma para barbear Bozzano e um gel que servirá como pre-shave da mesma marca.Caaaalma, sei que não são nem de perto os ideais... Mas não aguentaria esperar uns 15 dias até colocar as mãos nos artigos de primeira que chegarão de PT.Como eu costumava usar sabão comum e aparelho descartável, já senti uma melhora considerável. kkkkkAbraços!
Gastei muito mais do que devia e do que gastaria comprando multi lâminas... kkkkkkkkkk