Author Topic: Fazer a espuma na cara  (Read 13397 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #30 on: January 26, 2012, 04:07:57 am »
0
Na minha opinião com um bom texugo conseguirias reter mais espuma no pincel, pelo menos é essa a sensação que tenho, mas não faço espuma na cara. De qualquer das formas o 1438 é um pincel de gama baixa, a cerda não será a melhor.

Devíamos inaugurar uma rubrica tipo "tesourinhos deprimentes" do forum...  ;D

ROTFLOL!!!

Belo achado e sinceramente adoro a ideia!
:D :D :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... com certeza teremos várias frases minhas! Gostei da ideia!

Quanto ao 1438, coincidentemente estou usando-o esta semana, muito bom para espumar na cara. Como é um pincel pequeno, há uma limitação de espuma natural por conta do seu tamanho, porém, carregando ele bem e rodando bastante o pincel no rosto, obtenho espuma para umas 4 passagens.

Abraços!

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #31 on: January 26, 2012, 01:26:57 pm »
0
Na minha opinião com um bom texugo conseguirias reter mais espuma no pincel, pelo menos é essa a sensação que tenho, mas não faço espuma na cara. De qualquer das formas o 1438 é um pincel de gama baixa, a cerda não será a melhor.

Devíamos inaugurar uma rubrica tipo "tesourinhos deprimentes" do forum...  ;D

ROTFLOL!!!

Belo achado e sinceramente adoro a ideia!
:D :D :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... com certeza teremos várias frases minhas! Gostei da ideia!

Quanto ao 1438, coincidentemente estou usando-o esta semana, muito bom para espumar na cara. Como é um pincel pequeno, há uma limitação de espuma natural por conta do seu tamanho, porém, carregando ele bem e rodando bastante o pincel no rosto, obtenho espuma para umas 4 passagens.

Abraços!

Mesmo os semogues de "baixa gama" são bons. Podem não ser excelentes, mas não comprometem o barbear.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #32 on: January 27, 2012, 12:32:23 am »
0
Dizer que o 1438 não compromete o barbear é o understatement do ano, na minha opinião.
É um excelente pincel que para mim só falha na quantidade de espuma que carrega, de resto nada a apontar, tem e terá sempre um lugar especial na minha colecção.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #33 on: January 27, 2012, 02:27:07 am »
0
Na minha opinião com um bom texugo conseguirias reter mais espuma no pincel, pelo menos é essa a sensação que tenho, mas não faço espuma na cara. De qualquer das formas o 1438 é um pincel de gama baixa, a cerda não será a melhor.

Devíamos inaugurar uma rubrica tipo "tesourinhos deprimentes" do forum...  ;D

ROTFLOL!!!

Belo achado e sinceramente adoro a ideia!
:D :D :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... com certeza teremos várias frases minhas! Gostei da ideia!

Quanto ao 1438, coincidentemente estou usando-o esta semana, muito bom para espumar na cara. Como é um pincel pequeno, há uma limitação de espuma natural por conta do seu tamanho, porém, carregando ele bem e rodando bastante o pincel no rosto, obtenho espuma para umas 4 passagens.

Abraços!

Mesmo os semogues de "baixa gama" são bons. Podem não ser excelentes, mas não comprometem o barbear.
Realmente, eles são muito bons, mesmo! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #34 on: January 27, 2012, 04:03:19 pm »
0
Dizer que o 1438 não compromete o barbear é o understatement do ano, na minha opinião.
É um excelente pincel que para mim só falha na quantidade de espuma que carrega, de resto nada a apontar, tem e terá sempre um lugar especial na minha colecção.

Não foi bem isso que eu quis dizer...

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #35 on: January 27, 2012, 06:01:01 pm »
0
Dizer que o 1438 não compromete o barbear é o understatement do ano, na minha opinião.
É um excelente pincel que para mim só falha na quantidade de espuma que carrega, de resto nada a apontar, tem e terá sempre um lugar especial na minha colecção.

Não foi bem isso que eu quis dizer...

Eu percebi, mas quem lê pode ficar a ideia de que o 1438 é um pincel "inferior" e na minha opinião é um excelente pincel, só isso.  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #36 on: January 27, 2012, 06:06:29 pm »
0
Dizer que o 1438 não compromete o barbear é o understatement do ano, na minha opinião.
É um excelente pincel que para mim só falha na quantidade de espuma que carrega, de resto nada a apontar, tem e terá sempre um lugar especial na minha colecção.

Não foi bem isso que eu quis dizer...

Eu percebi, mas quem lê pode ficar a ideia de que o 1438 é um pincel "inferior" e na minha opinião é um excelente pincel, só isso.  ;)

É um pincel mais barato, apenas.
Eu, particularmente, prefiro os Semogues em geral às demais marcas.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #37 on: February 06, 2012, 12:55:32 pm »
0
Fui fazer espuma na cara com um stick palmolive e usei meu Semogue 1438.
Não sei se isso tem a ver pelo pincel ser novo (amaciei ele no dia anterior), mas tive que utilizar o stick por 3 vezes em todas as passadas habituais. A espuma que o pincel carregou não ficou suficientemente densa para 3 passadas. Estou fazendo algo de errado??? ??? ???
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #38 on: February 06, 2012, 01:09:20 pm »
0
Fui fazer espuma na cara com um stick palmolive e usei meu Semogue 1438.
Não sei se isso tem a ver pelo pincel ser novo (amaciei ele no dia anterior), mas tive que utilizar o stick por 3 vezes em todas as passadas habituais. A espuma que o pincel carregou não ficou suficientemente densa para 3 passadas. Estou fazendo algo de errado??? ??? ???

Penso que tem tudo a ver com o facto do pincel ser novo! :D Se só amaciaste o pincel no dia anterior, está longe de estar "desbravado".

O stick Palmolive faz uma montanha de espuma, especialmente se for usado directamente na cara (nada de carregar o pincel, é esfregar o stick na cara mesmo) e o 1438, depois de suavizado, guarda espuma mais que suficiente para as 3 passagens da praxe.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #39 on: February 06, 2012, 01:27:35 pm »
0
Fui fazer espuma na cara com um stick palmolive e usei meu Semogue 1438.
Não sei se isso tem a ver pelo pincel ser novo (amaciei ele no dia anterior), mas tive que utilizar o stick por 3 vezes em todas as passadas habituais. A espuma que o pincel carregou não ficou suficientemente densa para 3 passadas. Estou fazendo algo de errado??? ??? ???

Penso que tem tudo a ver com o facto do pincel ser novo! :D Se só amaciaste o pincel no dia anterior, está longe de estar "desbravado".

O stick Palmolive faz uma montanha de espuma, especialmente se for usado directamente na cara (nada de carregar o pincel, é esfregar o stick na cara mesmo) e o 1438, depois de suavizado, guarda espuma mais que suficiente para as 3 passagens da praxe.

Obrigado, oversaturn!!
Vou colocar o 1438 para trabalhar!!! ;D ;D ;D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #40 on: February 06, 2012, 01:43:44 pm »
0

Obrigado, oversaturn!!
Vou colocar o 1438 para trabalhar!!! ;D ;D ;D

2 ou 3 ciclos destes, por dia, como o Teiste explica nesse vídeo, durante uma semana ou assim, e o pincel logo ficará muito melhor:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=M_BWNg_NbAc" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=M_BWNg_NbAc</a>
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #41 on: February 06, 2012, 09:49:09 pm »
0
O stick Palmolive faz uma montanha de espuma, especialmente se for usado directamente na cara (nada de carregar o pincel, é esfregar o stick na cara mesmo)

Recomendo molhar a ponta do stick antes de aplicar. Normalmente aplico até começar a "prender", depois começo a desenvolver a espuma com o pincel. Com o La Toja nunca falha!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #42 on: February 06, 2012, 10:05:13 pm »
0
O stick Palmolive faz uma montanha de espuma, especialmente se for usado directamente na cara (nada de carregar o pincel, é esfregar o stick na cara mesmo)

Recomendo molhar a ponta do stick antes de aplicar. Normalmente aplico até começar a "prender", depois começo a desenvolver a espuma com o pincel. Com o La Toja nunca falha!
# tamojunto! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Fazer a espuma na cara
« Reply #43 on: February 06, 2012, 10:27:41 pm »
0

Obrigado, oversaturn!!
Vou colocar o 1438 para trabalhar!!! ;D ;D ;D

2 ou 3 ciclos destes, por dia, como o Teiste explica nesse vídeo, durante uma semana ou assim, e o pincel logo ficará muito melhor:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=M_BWNg_NbAc" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=M_BWNg_NbAc</a>

Vídeo excelente....vou fazer igual...valeu pela dica!!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal