Author Topic: Contra-barba  (Read 8356 times)

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Contra-barba
« Reply #30 on: May 03, 2012, 08:09:25 pm »
0
Isso realmente é relativo.

No meu pescoço, se eu esticar muito a pele, alguns pelos ficam escondidos e não são cortados. Aí quando a solto, consigo senti-los bem. Mas outros, no mesmo lugar, também só aparecem quando a pele é esticada. Enfim...


Acontece o mesmo comigo. Mas eu sou dos que só conseguem bbs fazendo a barba a contrapelo, mesmo com a R41 shark

Idem para mim! Na verdade, nunca usei a shark, mas mesmo na R41 OC, mesmo fazendo contra-pelo, é difícil sair um BBS.

Com 1 passagem a favor e 2 através, a barba fica parecendo que está por fazer.


Comigo é igual, só faço duas passagens, 1ª a favor do pelo para reduzir e a 2ª contra o pelo + retoques. Se fiver uma a favor e as tais duas atraves fica barba de um dia :)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Contra-barba
« Reply #31 on: May 06, 2012, 04:31:54 pm »
0


Acontece o mesmo comigo. Mas eu sou dos que só conseguem bbs fazendo a barba a contrapelo, mesmo com a R41 shark

Idem para mim! Na verdade, nunca usei a shark, mas mesmo na R41 OC, mesmo fazendo contra-pelo, é difícil sair um BBS.

Com 1 passagem a favor e 2 através, a barba fica parecendo que está por fazer.


Comigo é igual, só faço duas passagens, 1ª a favor do pelo para reduzir e a 2ª contra o pelo + retoques. Se fiver uma a favor e as tais duas atraves fica barba de um dia :)

Eu estou junto com vocês.

Nem com passagem a contra pelo sai BBS. (às vezes sai, mas é exceção)
But the tigers come at night

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Contra-barba
« Reply #32 on: May 06, 2012, 06:45:53 pm »
0
Na verdade, não faço questão de BBS, mas não gosto quando parece que estou com a barba por fazer. Principalmente pq faço antes de dormir, então até chegar ao trabalho fica ainda maior.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal