GADREL, vou dar um pulo lá e trocar, antes vou dar uma ligada para confirmar se ainda tem. Outra coisa, essa franken é melhorzinha mesmo? vou fazer.
Quote from: maxlawbr on February 22, 2012, 10:37:27 pmGADREL, vou dar um pulo lá e trocar, antes vou dar uma ligada para confirmar se ainda tem. Outra coisa, essa franken é melhorzinha mesmo? vou fazer.É melhor, porque o cabo da Mundial tem mais massa e o cabeçal da Super Barba é melhor.
Bem meus caros confrades.Agora ficou melhor?E foi boa a dica, eu passei a minha franken (cabeça da Mundial/cabo da Super Barba) para o meu filho de sete anos SEM LÂMINA É CLARO.Afinal esses miúdos nos imitam em tudo.Vamos aguardar, ansiosamente, as Safety Razors do Gil. Não aguento esperar, recomendam algo no Mercado Livre? Vintage?.Abraços,Max
Bem,Fiz hoje minha primeira barba com uma Safety Razor, onde eu posso escrever minhas impressões detalhadas?Abraços e valeu pela ajuda.
Bem meus caros confrades.Agora ficou melhor?...E foi boa a dica, eu passei a minha franken (cabeça da Mundial/cabo da Super Barba) para o meu filho de sete anos SEM LÂMINA É CLARO.Afinal esses miúdos nos imitam em tudo.Vamos aguardar, ansiosamente, as Safety Razors do Gil. Não aguento esperar, recomendam algo no Mercado Livre? Vintage?.Abraços,Max
Podes crer, ele já passou a mão na minha lata de espuma de barba.Estou bem arrumado.