Quote from: CMur12 on February 29, 2012, 07:26:23 amBruno, não conheço a Monotech da Gillette. Qual é a origem dela?A Monotech era um modelo da Gillette feito no Brasil. Pelo aspeto e apesar de nunca ter experimentado nenhuma faz-me lembrar as SuperSpeed dos anos 40.....
Bruno, não conheço a Monotech da Gillette. Qual é a origem dela?
O meu setup, tanto na segunda quanto hoje foi o mesmo.Aparelho: Franken - Mundial/Super LâminaPincel: BatikCreme: NíveaPós Barba: BulgariLamina: FeatherNa segunda foi beleza, um pequeno corte mas nada que se estranhasse. Hoje, eu aqueci o aparelho, passei um sabonete no rosto antes, para dar uma limpada na pele, bastante espuma feita com o meu creme, e experimentei um irritação (uns micro cortes do lado direito do rosto).Porque será que isso aconteceu? por ter usado a lâmina 3 vezes? mas eu tenho cavanhaque, a rigor usei só meia barba por vez.Isso acontece assim mesmo?Abraços,Max
Estreia da mais recente aquisição para o meu arsenal de DE. Desta primeira utilização deixou-me muito boas impressões, vamos a ver se mantém o bom nível
Quote from: Gabriel Maia on February 28, 2012, 12:37:32 pmGADREL, como avalias a consistência do GFT Skin Food? Será que se dá bem como um aftershave em pele oleosa?Caro Gabriel, o GFT S/F é um gel, pode-se usá-lo em qualquer tipo de pele! Minha pele é mista e não tenho problemas com ele, é muito bom. Abraços.
GADREL, como avalias a consistência do GFT Skin Food? Será que se dá bem como um aftershave em pele oleosa?
Quote from: GADREL on February 28, 2012, 11:47:45 pmQuote from: Gabriel Maia on February 28, 2012, 12:37:32 pmGADREL, como avalias a consistência do GFT Skin Food? Será que se dá bem como um aftershave em pele oleosa?Caro Gabriel, o GFT S/F é um gel, pode-se usá-lo em qualquer tipo de pele! Minha pele é mista e não tenho problemas com ele, é muito bom. Abraços. Obrigado pela resposta! Não consigo usar bálsamos, mas com produtos como o Affair já consigo me entender. É sempre bom achar alternativas.
Caro Gabriel, tenho uma amostra o GFT Coral Skin Food e o odor (de rosas) me parece melhor que o Limes e o Sandalwood, que já tive. Excelentes produtos.Te recomendo a Emulsión Myrsol também!
Na segunda foi beleza, um pequeno corte mas nada que se estranhasse. Hoje, eu aqueci o aparelho, passei um sabonete no rosto antes, para dar uma limpada na pele, bastante espuma feita com o meu creme, e experimentei um irritação (uns micro cortes do lado direito do rosto).Porque será que isso aconteceu? por ter usado a lâmina 3 vezes? mas eu tenho cavanhaque, a rigor usei só meia barba por vez.Isso acontece assim mesmo?Abraços,Max