Meus pêsames, amigo Emanuel!Grande abraçoMárcio
Segunda, de madrugadaÓtimo escanhoado. Pouquíssimos e muito pequenos pontos de sangue, depois de 48h sem me barbear.
08/03/2012Proraso pre/dopo Creme de Kiss My Face Lavender- SheaPincel Frank Shaving 29mmMáquina Gillette NEW Open Short Comb 1930Lâmina Polsilver (1)Thayers Witch HazelTônico Facial Lucky TigerAtkinsons English LavenderComo alguns Confrades haviam feito reclamações, bem fundamentadas, de que no EdD não aparece o KMF, dedico este barbear ao creme Lavender-Shea, que se sombra de dúvida é de altíssima qualidade e muito prazeroso, proporcionando uma espuma rica, em todos os aspectos, e um barbear confortável. O FS/29, mais uma vez fez seu trabalho, perfeito! Foi a primeira vez que usei uma lâmina Polsilver(gentilmente cedida pelo Confrade Milo) e posso dizer que é uma das melhores lâminas que já usei na vida, pelo menos em conjunto com a Gillette NEW, ela se mostrou altamente eficiente(quem não a usou, deveria fazê-lo) e incrivelmente suave. Depois das quatro tradicionais passagens e alguns ajustes, nada de irritação ou red spots. Thayers, sempre! Uma passagem, de Lucky Tiger e mais lavanda, desta vez o English Lavender. Perfeito, tudo perfeito! Muchas Gracias Milo!!! Abraços.
Quote from: brunofontes on March 05, 2012, 08:09:04 pmSegunda, de madrugadaÓtimo escanhoado. Pouquíssimos e muito pequenos pontos de sangue, depois de 48h sem me barbear. como consegue ficar tanto tempo sem escanhoar confrade ?
Hoje de manhã:- Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- Calani Oriental Plum- Kimson Vu Real Horn Silvertip 24mm- Gillette Red Tip com Polsilver (2)- Tüff herb Rasierwasser- The Handmade Soap Company After Shave Soothing Cream(Image removed from quote.)
Barba com 3 dias, Três passagens sem irritações. A diferença entre a maquina que tinha e a EJ, é tão grande quanto a diferença entre as "máquinas de plástico" e esta mesmo...Foi como se tivesse sido a primeira vez que fiz a barba com DE (e secalhar foi mesmo..!!) No final um escanhoado fantástico, não foi um BBS mas já começo a acreditar que existe e não está longe