08/03/2012Proraso pre/dopo Creme de Kiss My Face Lavender- SheaPincel Frank Shaving 29mmMáquina Gillette NEW Open Short Comb 1930Lâmina Polsilver (1)Thayers Witch HazelTônico Facial Lucky TigerAtkinsons English LavenderComo alguns Confrades haviam feito reclamações, bem fundamentadas, de que no EdD não aparece o KMF, dedico este barbear ao creme Lavender-Shea, que se sombra de dúvida é de altíssima qualidade e muito prazeroso, proporcionando uma espuma rica, em todos os aspectos, e um barbear confortável. O FS/29, mais uma vez fez seu trabalho, perfeito! Foi a primeira vez que usei uma lâmina Polsilver(gentilmente cedida pelo Confrade Milo) e posso dizer que é uma das melhores lâminas que já usei na vida, pelo menos em conjunto com a Gillette NEW, ela se mostrou altamente eficiente(quem não a usou, deveria fazê-lo) e incrivelmente suave. Depois das quatro tradicionais passagens e alguns ajustes, nada de irritação ou red spots. Thayers, sempre! Uma passagem, de Lucky Tiger e mais lavanda, desta vez o English Lavender. Perfeito, tudo perfeito! Muchas Gracias Milo!!! Abraços.
Opa, bom saber! Obrigado, gente! Vou testar! =DCaro Cervejeiro, quando vamos nos encontrar pelo centro da cidade?
Muito obrigado por relatar sua experiência com a fera, Rui! Também gosto bastante!______SOC 2Palmindaya creme de barbearGillette Aristocrat JrFeatherNivea Gel fluido energizanteNão consegui uma espuma apropriada em minha primeira utilização com esse creme. Utilizei o dobro da medida usual, mas ainda assim não consegui uma densidade a meu gosto. A destacar a sensação de mentol, que perdura todo o escanhoado e ainda depois.Obs: Ainda sob o efeito do show do Morrissey de ontem a noite.
Então será que conseguirei melhores resultados na tijela, onde consigo maior controle da quantidade de água?
Quote from: Gabriel Maia on March 10, 2012, 10:24:39 pmEntão será que conseguirei melhores resultados na tijela, onde consigo maior controle da quantidade de água?Pois é, eu nunca usei o Palmindaya direto no rosto, só na tigela mesmo. E lá o creme resulta muito bem. Já espumei com o Semogue 2000, com o 1305, com o Condor de cabo de madeira e com o SOC de cerdas. E espuma bem.
Quote from: GADREL on March 08, 2012, 07:58:13 am08/03/2012Proraso pre/dopo Creme de Kiss My Face Lavender- SheaPincel Frank Shaving 29mmMáquina Gillette NEW Open Short Comb 1930Lâmina Polsilver (1)Thayers Witch HazelTônico Facial Lucky TigerAtkinsons English LavenderComo alguns Confrades haviam feito reclamações, bem fundamentadas, de que no EdD não aparece o KMF, dedico este barbear ao creme Lavender-Shea, que se sombra de dúvida é de altíssima qualidade e muito prazeroso, proporcionando uma espuma rica, em todos os aspectos, e um barbear confortável. O FS/29, mais uma vez fez seu trabalho, perfeito! Foi a primeira vez que usei uma lâmina Polsilver(gentilmente cedida pelo Confrade Milo) e posso dizer que é uma das melhores lâminas que já usei na vida, pelo menos em conjunto com a Gillette NEW, ela se mostrou altamente eficiente(quem não a usou, deveria fazê-lo) e incrivelmente suave. Depois das quatro tradicionais passagens e alguns ajustes, nada de irritação ou red spots. Thayers, sempre! Uma passagem, de Lucky Tiger e mais lavanda, desta vez o English Lavender. Perfeito, tudo perfeito! Muchas Gracias Milo!!! Abraços. Belíssima combinação, Gadrel!