Lamina - 6 tubos de C&E --> confirma boa entrega!! RafaelGPinto - 1 tubo C&E Sienna --> enviado RafaelGPinto - 1 boião Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200ml -idemPGP - 2 tubos C&E Sienna --> ready for personal collectionpeixoto79 - 2 tubos C&E SiennaMengao - 2 tubos C&E SiennaTwin - 1 tubo C&E SiennaFlorio - 1 tubo C&E SiennaFlorio - 1tubo C&E SandalwoodOversaturn - 1 Crabtree & Evelyn [1º]Sienna ou [2º]Sandalwood (tubo)Oversaturn - 1 Boião Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200mlOversaturn - 1 boião St James Soothing Pre Shave Hot Towel Mask [agotado] Aston - 2 boiões Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200ml
Quote from: lamina on March 22, 2012, 10:17:06 pmLamina - 6 tubos de C&E --> confirma boa entrega!! RafaelGPinto - 1 tubo C&E Sienna --> Recebido RafaelGPinto - 1 boião Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200ml -RecebidoPGP - 2 tubos C&E Sienna --> ready for personal collectionpeixoto79 - 2 tubos C&E SiennaMengao - 2 tubos C&E SiennaTwin - 1 tubo C&E SiennaFlorio - 1 tubo C&E SiennaFlorio - 1tubo C&E SandalwoodOversaturn - 1 Crabtree & Evelyn [1º]Sienna ou [2º]Sandalwood (tubo)Oversaturn - 1 Boião Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200mlOversaturn - 1 boião St James Soothing Pre Shave Hot Towel Mask [agotado] Aston - 2 boiões Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200mlNão esqueça do meu!!! rs...
Lamina - 6 tubos de C&E --> confirma boa entrega!! RafaelGPinto - 1 tubo C&E Sienna --> Recebido RafaelGPinto - 1 boião Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200ml -RecebidoPGP - 2 tubos C&E Sienna --> ready for personal collectionpeixoto79 - 2 tubos C&E SiennaMengao - 2 tubos C&E SiennaTwin - 1 tubo C&E SiennaFlorio - 1 tubo C&E SiennaFlorio - 1tubo C&E SandalwoodOversaturn - 1 Crabtree & Evelyn [1º]Sienna ou [2º]Sandalwood (tubo)Oversaturn - 1 Boião Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200mlOversaturn - 1 boião St James Soothing Pre Shave Hot Towel Mask [agotado] Aston - 2 boiões Body Shop - FOR MEN SHAVE CREAM 200ml
Gil,Muito obrigado por tudo! Chegou tudo certinho. Obrigado pela cortesia (10 Lâminas SuperMax que experimentarei em breve) e pelos enablers (estes catálogos deviam ser proibidos )
Perfeito, perfeito!! Excelentes noticias!! Ai...Proibidos!!? E depois com "...se limpavam as vistinhas...!!??" Queremos é ver coisas bonitas!!
Esses catálogos são os da Mühle? Esses são um espectáculo de se ver
Quote from: lamina on March 26, 2012, 10:59:03 amPerfeito, perfeito!! Excelentes noticias!! Ai...Proibidos!!? E depois com "...se limpavam as vistinhas...!!??" Queremos é ver coisas bonitas!! Gil, tem um e-mail! Entre máquina e produtos desta conjunta, veja lá em quanto é que já vai o meu calote! Esses catálogos são os da Mühle? Esses são um espectáculo de se ver
Deixem que me diga, este creme é uma verdadeira maravilha!Hoje foi a estreia e só posso dizer: Muito Obrigado pela dica!!!