Qual o tamanho dessas apothecary?
Quote from: jltgonca on March 13, 2012, 01:11:17 pmQual o tamanho dessas apothecary?Segundo a própria marca tem 7.7cm de altura e 10cm de diâmetro (na parte mais alta, suponho eu). Pelas fotografias parece maior do que realmente é.
Na foto parece enorme, por isso a minha dúvida.
Meu sonho de consumo ainda continua sendo a Muhle...
E aquele pincel da foto, puseram em cima espuma de lata, não? Não estou a ver a espuma a ser feita na tijela e a ficar mesmo só ali no cimo...
Quote from: pgp on March 08, 2012, 11:09:53 amE aquele pincel da foto, puseram em cima espuma de lata, não? Não estou a ver a espuma a ser feita na tijela e a ficar mesmo só ali no cimo...Acho que é Chantilly
Alguém aqui sabe se o sr Gomes da Semogue usa Safety, navalha, ou sequer os seus pinceis?
Quote from: SLB04 on March 10, 2012, 06:38:54 pmControlled Distribution ou limitação dos pontos de venda para controlar melhor a maneira de vender os produtos e principalmente para manter os preços altos. Para uma marca nova que pretende ser luxuriosa até nem é uma idea má.Ah sim, também há muitas marcas que preferem essa opção: têm flagships stores; para controlar as vendas e fixar os preços que querem ao cliente final não há melhor.O tal patamar de saída que se quer impor num produto.Para se assumir como luxuosa terá de mostrar os seus produtos e isso implica campanhas de publicidade bem organizadas e maciças, em todos os meios disponíveis e construir esse desejo no consumidor final. Já viram publicidade a relógios Patek Phillipe/ [...] Perrigueux em paragens de autocarro? A Coca-Cola precisará de publicidade?Neste momento que dados temos para assumir esse pressuposto "luxuoso"? "Se é caro, é bom...? Só em lojas seleccionadas...? Isso é que é Luxo, são muito bons, têm o privilégio de poder dizer que não a muitos retalhistas...?" Não imagino.E ainda existe um passo adiante que é este, e praticado na Ferrari, nos Rolls, ou aqui no trompete do grande Wynton Marsalis...Sai então um pouco de música para desanuviar... http://www.monette.net/newsite/descriptionDECORATED.htmhttp://www.youtube.com/watch?v=FzanXzFiQcw
Controlled Distribution ou limitação dos pontos de venda para controlar melhor a maneira de vender os produtos e principalmente para manter os preços altos. Para uma marca nova que pretende ser luxuriosa até nem é uma idea má.
Quote from: Leon on March 22, 2012, 04:51:20 pmQuote from: pgp on March 08, 2012, 11:09:53 amE aquele pincel da foto, puseram em cima espuma de lata, não? Não estou a ver a espuma a ser feita na tijela e a ficar mesmo só ali no cimo...Acho que é Chantilly Seria a denominada "liberdade artística"?
Amigo Gil: sábias palavras e bom gosto musical. Já ouviu "Marsalis Plays Monk"? Uma pérola!
Na humilde opinião desse mero aprendiz, essas taças da Antiga Barbearia são mais bonitas do que efetivas, creio que ficou muito pequena...Além do preço nada atrativo, por esse preço eu junto mais umas moedinhas e pego um mug desses aqui: http://www.georgetownpottery.com/store/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=GTP&Product_Code=SHAV0001&Category_Code=ShavingNa cor Hamada, esse sim pode ser considerado um belo artefato, até por ser um scuttle!