Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (220/292) > >>

geraldo.marcio:

--- Quote from: cegadede on November 15, 2014, 09:01:43 am ---A minha última encomenda veio com o adesivo de tributado e, por cima, um carimbo de liberado.

--- End quote ---
Espero que tenha essa mesma sorte!   :D


--- Quote from: edulpj on November 15, 2014, 11:40:51 am ---1. Pacote vindo de Portugal: Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

--- End quote ---
Depois disso demorou muito pra chegar? Ou ainda não recebeu...

geraldo.marcio:
Qualquer novidade posto aqui, tenho outra essa da Espanha mais até o momento não apareceu nada desse tipo.   ???

cegadede:

--- Quote from: geraldo.marcio on November 16, 2014, 12:28:44 am ---Espero que tenha essa mesma sorte!   :D
Depois disso demorou muito pra chegar? Ou ainda não recebeu...

--- End quote ---
já recebi sem cobrança

Rodrigo Lima Braga:
Chegou anteontem um pacote vindo da Polônia através do frete grátis ebay. Apesar dele ter chegado ao Brasil apenas 2 dias depois de efetuada a compra, aqui nossos correios demoraram 2 meses para fazer com que a entrega chegasse em meu lar. Está na média.

O informativo do SRO colocou no dia 12/09 que estava em trânsito para curitiba e só. Anteontem houve uma atualização informando que a compra já estava no CDD de Contagem-MG e pronto para envio ao destinatário. Não foi tributado.

Agora estou à espera de um pacote dos EUA, este com frete pago. Já está em análise da alfândega. Vamos ver se dou a sorte e o pacote chega em menos de um mês e sem tributação.

edulpj:

--- Quote from: edulpj on November 15, 2014, 11:40:51 am ---Comigo tá acontecendo... E tenho uma comparação...

1. Pacote vindo de Portugal: Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

2. Pacote vindo dos EUA: Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
e depois apareceu: Objeto Saiu da Unidade Internacional

No primeiro caso, o texto "liberado dem tributação", pode animar, mas como um objeto é liberado sem tributação ANTES de ir pra RFB... Veja que ele aparece "em trânsito para RFB", ou seja, não saiu de lá ainda... Só vou comemorar quando chegar na minha mão...

No segundo caso, foi pra fiscalização, saiu da unidade e já está a caminho (voltou pra mão dos correios)... Mas em nenhum lugar está escrita a palavra LIBERADO... Antigamente, aparecia uma referência à emissão da NTS (nota de tributação simplificada), mas agora não aparece mais... Mais uma vez, só vou comemorar quando chegar na minha mão...

--- End quote ---

ATUALIZAÇÃO DE STATUS

O pacote dos EUA chegou... TRIBUTADO... Aparentemente, não há mais no rastreio a observação sobre a emissão da NTS. Quando chega, simplesmente constará: OBJETO AGUARDANDO RETIRADA...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version