Material > Sabões e Cremes

Proraso ou Veleiro ?

(1/4) > >>

Lusitano:
Estou a pensar em adquirir novo creme de barbear para entrar em rotação diária, e estou indeciso entre o "nosso" Veleiro e o italiano Proraso. O Proraso normal com essência de mentol talvez não seja do meu agrado porque não aprecio o mentol na cara, estaria mais inclinado para aquele de chá verde e aloé em boião. Penso que a Proraso não utiliza lanolina, daí estar um pouco reticente, porque tenho a experiência da lanolina do Top Secret que é excelente.

nunogrl:
Pela descrição da coisa, parece que já decidiste qual vai ser.

Vou contrariar a tendência e dizer que o proraso é bom, e que se porta muito bem. Nada que não se saiba, o produto tem boa aceitação no mercado global.
Vendo os ingredientes, realmente não tem lanolina. Tem óleo de côco, óleo de eucalipto e mentol.

Em todo o caso não estás a comprar "o" creme, mas somente "o próximo" creme.
Penso que comprarás outro ainda antes deste (seja qual for) chegar a meio. ;)  ::)

brg:
Já experimentei o TS e Veleiro, e a minha preferência vai para o TS. O Proraso está na lista de compras, mas não é para já...

Como diz o nunogrl, uma das partes interessantes disto é experimentar coisas novas.

Lusitano:
O Top Secret já não sai do meu "cardápio", é mesmo muito bom  ;D Talvez experimente o Proraso de aloé e chá verde, mau não parece ser. Se não gostar depois obrigo o nunogrl a comprar-mo, por andar aqui a recomendar o Proraso  :P

fgabrieljunior:
Bom,

Em minha opinião, creme é uma coisa que se vai experimentando ate que se encontre o "melhor dos melhores" para o seu gosto.

Recentemente adquiri um tudo de 500ml de Proraso. Acho que fiz boa aquisição, sobretudo que, ao contrário do amigo Lusitano, aprecio o mentol na cara.

Abraços.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version